Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLÍTICAS DA LOJA PEDIDOS: Os pedidos somente serão efetivados e confeccionados, após a confirmação do pagamento. PRAZO PARA CONFECÇÃO: O prazo de confecção dos nossos produtos varia de 3 a 7 dias úteis, a contar da data de confirmação do pagamento. Além do prazo da confecção, há o prazo de entrega dos Correios, dependendo da localidade do cliente. A solicitação dos pedidos ficarão em aberto por 7 dias. Após esse período sem que haja a confirmação do pagamento ou retorno do cliente, ele será cancelado. O pedido poderá ser cancelado, com a devolução do valor pago (na integridade) em até 7 dias, a contar da efetivação do pedido. FORMAS DE PAGAMENTO: Cartão de Crédito: Visa, Mastercard,Hipercard,American Express,Diners Club, entre outros. Boleto Bancário: O boleto será emitido pela Administradora "Pag Seguro". Não há descontos para esse tipo de pagamento. Débito Online Pix FORMAS E PRAZOS DE ENTREGA: Entregamos para todo o Brasil através dos Correios. O cliente é quem escolhe como deseja receber: * PAC: Entrega com média de 3 a 10 dias úteis dependendo do CEP. * SEDEX: Entrega com média de 1 a 3 dias úteis dependendo do CEP. O valor do frete é pago pelo comprador. No caso de compras parceladas no cartão de crédito, o valor do frete também será dividido igualmente pelo número de parcelas. Certifique-se de que seus dados para entrega estão cadastrados corretamente no site do Elo 7, pois a guia de envio será emitida automaticamente com estes dados e não poderá ser alterada. Não nos responsabilizamos por envios para endereço errado por falta de informação ou atualização no cadastro. Assim, quem o envio for efetuado, é fornecido ao cliente o código de rastreamento dos correios. HORÁRIO DE EXPEDIENTE : De Segunda a Sexta feira, das 10:00 às 16:00 horas. Sábado das 9 ás 12 apenas confecção. Os e-mais e pedidos enviados aos finais de semana e feriados podem ter um tempo maior para resposta, no próximo dia útil. (Vendas e pós vendas) Não trabalhamos aos domingos e feriados. TROCAS E CONSERTOS DE PRODUTOS: Nossos Produtos são bem embalados, para evitar o atrito e danificação das peças no transporte, mas se mesmo assim houver, ou tenha algum defeito, trocamos a peça ou a consertamos, após uma análise. O prazo máximo para solicitar a troca ou conserto é de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento. Neste caso, o cliente nos envia o produto, pelos Correio, na mesma embalagem enviada. Fazemos o conserto ou trocamos a peça em até 7 dias úteis, a contar do recebimento do produto e reenviamos ao cliente. Não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos de entrega dos Correios, mesmo que a empresa tenha nos passado um prazo. Qualquer dúvida envie mensagem pelo CONTATAR VENDEDOR será um enorme prazer atendê-lo. Thais

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução