Políticas da loja
NÃO GOSTEI DO PRODUTO QUE RECEBI. POSSO DEVOLVER?
Pode. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para desistir da compra, após o recebimento. Neste caso, me envie um email para combinarmos tudo. Você deverá devolver o produto na embalagem original, sem nenhum sinal de que foi aberto. Assim que recebermos o produto de volta, seu dinheiro será devolvido ou o pagamento estornado.
MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. POSSO DEVOLVER?
Pode. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para cancelar a compra, após o recebimento. Neste caso, me envie um email para combinarmos tudo. Você deverá devolver o produto na embalagem original, sem nenhum sinal de que foi aberto. Assim que recebermos o produto de volta, seu dinheiro será devolvido ou o pagamento estornado.
COMO RECEBO MEUS PRODUTOS?
Todos os produtos da loja Troska Papelaria são enviados via Correios, por Sedex, Pac ou Carta Registrada. O frete deverá ser escolhido no momento da compra.
JÁ PAGUEI, MAS AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO. O QUE DEVO FAZER?
Me escreva uma mensagem para que possamos ver exatamente o que aconteceu. Esteja certo de que farei de tudo para resolver o problema o mais rápido possível.
ADOREI SEUS PRODUTOS, MAS QUERO OUTROS QUE NÃO ESTÃO NO SITE. VOCÊ FAZ POR ENCOMENDA?
Sim, entre em contato conosco e faça seu orçamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Troska Papelaria
SobrePolíticas da loja
NÃO GOSTEI DO PRODUTO QUE RECEBI. POSSO DEVOLVER? Pode. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para desistir da compra, após o recebimento. Neste caso, me envie um email para combinarmos tudo. Você deverá devolver o produto na embalagem original, sem nenhum sinal de que foi aberto. Assim que recebermos o produto de volta, seu dinheiro será devolvido ou o pagamento estornado. MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO. POSSO DEVOLVER? Pode. Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem até 7 dias para cancelar a compra, após o recebimento. Neste caso, me envie um email para combinarmos tudo. Você deverá devolver o produto na embalagem original, sem nenhum sinal de que foi aberto. Assim que recebermos o produto de volta, seu dinheiro será devolvido ou o pagamento estornado. COMO RECEBO MEUS PRODUTOS? Todos os produtos da loja Troska Papelaria são enviados via Correios, por Sedex, Pac ou Carta Registrada. O frete deverá ser escolhido no momento da compra. JÁ PAGUEI, MAS AINDA NÃO RECEBI O PRODUTO. O QUE DEVO FAZER? Me escreva uma mensagem para que possamos ver exatamente o que aconteceu. Esteja certo de que farei de tudo para resolver o problema o mais rápido possível. ADOREI SEUS PRODUTOS, MAS QUERO OUTROS QUE NÃO ESTÃO NO SITE. VOCÊ FAZ POR ENCOMENDA? Sim, entre em contato conosco e faça seu orçamento.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução