Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

O Trocador Anatômico é um item indispensável na hora das trocas de fraldas e no pós-banho, facilitando a vida da mamãe no dia a a dia com o Bebê. Prático e funcional, ele garante conforto e segurança aos pequenos, podendo ser colocado sobre a cômoda, cama ou demais superficies. Essa peça reúne praticidade, higiene e qualidade em um único produto, tornando-se essencial.

O Trocador é de Espuma Anatômica, revestida por uma Capa Plástica, ou seja, não penetra água ou xixi tornando-se muito fácil de limpar e prático. Ele possui zíper na parte de baixo, facilitando para as mamães na hora de lavar o item.

Com um design anatômico, este trocador se adapta perfeitamente ao corpo do bebê, proporcionando conforto durante a troca de fraldas.

Produto composto por:
01 Trocador Anatômico c/ Capa Plástica

Medidas:
0,65cm Comp. X 0,45cm Larg. X 0,07cm Alt.

Composição do Produto:
Tecido: 100% Poliéster
Enchimento (Espuma): Polieuretano.
Plástico: PVC

____________________ ATENÇÃO MAMÃES ______________________

Obs.: O tom da cor do produto poderá variar em até 15% de acordo com a calibração de cores do seu monitor ou do dispositivo que visualiza o produto. Todas as informações de descrição dos produtos são de responsabilidade dos fabricantes/fornecedores.

Medidas (A x L x C)

0.15 x 0.47 x 0.3 cm


Código do produto

20046BC


Peso

310 g

Publicado em

16/05/2025

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bebê
  2. Trocador
Problemas com este anúncio?

    Trocador de Fraldas Anatômico Bege c/ Capa Plástica Rosa

    -30% R$ 76,42
    R$ 53,49
    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    Enxovais Betina

    Tabatinga - SP

    Políticas da loja

    Você também pode curtir