A entrega extrapolou os 15 dias úteis de prazo, razão pela qual a empresa encaminhou uma capa de almofada infantil de brinde. Confesso que prefiro a pontualidade. De toda forma, minha avaliação positiva se refere à qualidade do produto, tanto da espuma quanto do tecido e da capa plástica.
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OI Gisele!
Infelizmente tivemos um atraso na produção, como informado, e mais alguns pedidos também sofreram atraso. Como conversado em particular, sabemos que atrasos não são aceitos e fizemos o que estava em nosso alcance para que fosse postado o mais breve possível, dentro das nossas condições no momento. Realmente, a capa de almofada que enviamos não supri o atraso e nem ameniza a situação, como informamos em particular, mas a enviamos como um pedido de desculpas pelo atraso na fabricação.
Mais uma vez pedimos desculpas pelo atraso e também ficamos tristes pelo atraso, pois prezamos pela pontualidade e satisfação total de nossos clientes.
Agradecemos o seu retorno e ele servirá como incentivo para continuarmos cumprindo com nossa pontualidade.
Atenciosamente,
Renata Acquesta -
Gisele Novack Diana
Eu que agradeço o mimo em forma de desculpa. Foi gentil da parte de vcs. Parabenizo pela qualidade do produto e torço para que novos imprevistos não ocorram. Att, Gisele.