Só veio um trio e eu comprei 02 trios !esta faltando o trio com moldura branca!!!
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Bom dia Maria! Tudo bem? Primeiramente, quero dizer que eu sinto muito pelo ocorrido. Em nossa política de trabalho a Madame Capricho preza muito pelos valores do ser humano e defendemos o contexto que "somos gente de verdade!". Sendo assim, entendemos que imprevistos podem ocorrer. Identificamos uma pequena falha no processo onde verificamos que seus quadros ficaram sim na expedição e inclusive já foram enviados a você. Entendo que quando recebemos um produto e verificamos que não está correto, entramos em desespero para resolver, principalmente porque estamos enfrentando um momento delicado onde muitas lojas não estão entregando os produtos e quando entregam, entregam diferente do anuncioado - não é o caso da Madame Capricho. Mas entendo também que antes de fazer uma avaliação negativa é preciso entrar em contato com o vendedor para tentar solucionar o problema. A avaliação negativa serve como forma de protesto para empresas que não solucionam os problemas que podem ocorrer nas melhores empresas - como a Madame Capricho. Só para constar aqui no campo de avaliações, você não entrou em contato com a gente antes de fazer a sua avaliação e isso pode dar a entender aos clientes que chegam que a Madame Capricho não dá suporte no pós venda. Mas o nosso campo de avaliações está aí para mostrar que somos ótimos no que fazemos e sem dúvida solucionaríamos o seu problema sem a necessidade do protesto da avaliação negativa. Enfim, o importante é que o produto que ficou faltando já está a caminho e no campo de mensagens eu vou enviar para você o código para rastreio do pacote. Abraços! Ariane