
É a segunda vez que eu compro nesta loja, os produtos são ótimos. Eu agradeço o brinde. Eu acredito que por algum motivo de força maior não veio a agulha que eu comprei, então, aguardo retorno da sua loja com urgência. Infelizmente coloquei negativo, só pelo motivo da agulha, para te chamar a atenção. Os seus produtos são ótimo e vou continuar a comprar. Obrigada.
-
Paula, bom dia. Peço desculpas pelo ocorrido, pois somos humanos e sujeitos a falhas. Sua agulha já foi para o correio, pedimos desculpas pelo inconveniente. Fiquei muito chateada com o ocorrido. Desculpe. Grata pela preferencia.
-
Paula Sampaio Martins
Eu agradeço a sua atenção e compreendo o ocorrido. Fico no aguardo da agulha.
-
O código de rastreio da agulha é JO490105731BR. Grata e desculpe
-
Paula Sampaio Martins
Obrigada, agulha que estava faltando acabou de chegar.
-
Sinceramente, desculpe pelo incomodo. E obrigada pelo retorno. Bom feriado. Fique com Deus.