Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSO 1.1. O Elo7 não faz parte da negociação de troca. O Comprador poderá solicitar a devolução do seu produto e o reembolso do pagamento entrando em contato com a Três Sentidos através do WhatsApp (81) 2161-4528 ou através do E-mail [email protected]. 1.2. Reembolsos somente serão considerados se (i) o produto não tiver sido recebido; (ii) o comprador se arrependeu dentro do prazo desta Política; (iii) o produto foi diferente, incompleto ou defeituoso, nas condições desta política; (iv) nos casos "ii" e "iii" o produto tiver sido comprovadamente devolvido para o endereço do vendedor conforme registrado no pedido dentro da plataforma Elo7. Regras de reembolso podem ser encontradas na Política de Pagamentos. 2. PRAZOS 2.1. Em caso de não recebimento do produto, o comprador tem o prazo de 90 (noventa) dias corridos a contar da confirmação do pagamento para reclamar para a Três Sentidos, através do E-mail [email protected]. 2.2. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar a equipe da Três Sentidos.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução