
a ebtrega está mais de 20 dias em atraso
-
É verdade, esta mesmo , tivemos um problema com os correios, semana passada teve feriadão e por isso estamos aguardando os correios nos passar os rastreios, acredito que na nossa politica da loja explicamos que não somos extensão dos correios e que os serviços são distintos e independentes, porém estamos aguardando eles nos repassarem os rastreios atualizados, pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos providenciando a atualização o mais breve possível , mas para isso precisamos que eles nos deem o retorno. Qualquer problema que há nos correios eles demoram 5 dias uteis para nos passar alguma informação, nós somos pequenos, mas eles são federais e podem tudo!
-
Mas quem leva a fama é a gente , os clientes não compreendem que só produzimos, não fazemos frete.
-
Jacqueline Faria Dias
Aguardando
-
Jacqueline Faria Dias
ok
-
Jacqueline Faria Dias
´reciso da data em que o produto foi enviado e o código de registro.
Já virou piada. -
Dona Jacqueline aqui não trabalha comediantes para fazer piada, talvez nos correios trabalhem, mas aqui não, peço que ao fazer uma critica ou uma notificação entre em contato conosco pelo seu pedido e também tenha por gentileza educação, pois não é porque a senhora comprou um produto que passa a ter direito de humilhar ou destratar quem foi contratado. Ética e respeito são primordiais numa negociação.
-
Jacqueline Faria Dias
Dispenso seus comentários. Reforço o pedido. Preciso do número de envio. Realmente, QUASE dois meses de atraso não é piada. Até porque, se foSsse, seria de mal gosto., pois estou perdendo dinheiro, por isso, preciso do número, Irei processar a Empreesa de Correios e Telégrafos, já nque, o erro não é de vcs..
-
Em breve retornaremos com o seu rastreio,, estamos no aguardo para passar a senhora e aos demais clientes que estão em aguardo.