Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá, Seja muito bem vinda(o) à minha loja virtual! Aqui todos os nossos produtos são feitos artesanalmente e personalizados, eu mesma cuido de todo processo, desde a criação, produção e envio. ATENDIMENTO: - E-mails enviados em FINAIS DE SEMANA ou FERIADOS serão respondidos no próximo dia útil; - Os pedidos feitos na loja que não forem pagos em até 2 dias serão automaticamente cancelados, liberando a fila de pedidos ativos. FORMAS DE PAGAMENTO: - Cartões de crédito via Moip; - Depósito ou transferência bancária pela Caixa Econômica Federal; PRAZO DE PRODUÇÃO (POSTAGEM): - Os produtos Trelas&Mimos estão disponíveis para pronta entrega ou sob encomenda, Prazo de confecção dos produtos sob encomenda: Nosso prazo de produção é de 5 a 10 dias, caso haja a falta de alguma matéria prima poderá alterar um pouco esse prazo, mas tudo será acordado com o cliente. Prazo de embarque das peças em estoque: 2 dias após a confirmação do pagamento. Em peças sob encomenda, poderá haver alteração nas cores das matérias primas, mas, tudo isso também será informado e combinado previamente com o cliente através de envio de fotos com as cores das estampas. PRAZO DE ENTREGA: - O tempo de entrega é estipulado pelos Correios. * A solicitação de troca ou devolução do produto por DEFEITO deverá ser comunicada em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após esse prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução. * O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver) REEMBOLSO: - O seu dinheiro NÃO será reembolsado em caso de desistência da compra. FRETE: - O envio é feito pelos correios através de PAC ou SEDEX, a elo7 tem um contrato com os correios e para a maioria dos CEPs conseguimos um desconto bom no frete, principalmente no E-SEDEX. . - O FRETE é de RESPONSABILIDADE do COMPRADOR, por isso confira bem o endereço de entrega cadastrado antes de finalizar o seu pedido, para que o pacote não volte ao remetente, caso o pacote volte, por motivos de endereço cadastrado errado, ou inexistente e tenha que pagar novo frete para reenviá-lo, o mesmo continua sendo de responsabilidade do comprador. CÓDIGO DE RASTREAMENTO: - O código de rastreio será enviado dentro de 1 dia útil após a encomenda ser postada no correio; - O mesmo poderá ser acompanhado através do site dos Correios, em: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm Caso seu rastreamento dê como "objeto não encontrado/identificado", peço que tente novamente no dia seguinte. O sistema dos Correios demora à ser atualizado. FEEDBACK: - Peço que após receber sua encomenda acesse novamente a loja com seu usuário e senha para avaliar o nosso trabalho. Boas compras e obrigada pela preferência! Abraço, Jaqueline Lima/Trelas&Mimos

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução