Políticas da loja
Prazo de Produção e Envio
Todos os produtos são feitos sob encomenda, com muito cuidado e atenção aos detalhes.
?Prazo de produção: até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Após esse prazo, o pedido será postado nos Correios ou transportadora em até 3 dias úteis.
Você receberá o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp assim que o envio for feito.
?Trocas e Devoluções
Queremos que você ame seu produto, mas, se algo não sair como esperado, seguimos as regras do Código de Defesa do Consumidor:
?Devoluções por arrependimento: podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso e em perfeitas condições.
Trocas por defeito de fabricação: devem ser solicitadas em até 7 dias úteis após o recebimento.
Produtos personalizados (com nome, cor específica, sob medida etc.) não podem ser devolvidos por arrependimento, salvo em caso de defeito.
Os custos de frete para trocas ou devoluções serão avaliados conforme o caso.
?Formas de Pagamento
Aceitamos os seguintes meios de pagamento:
Pix
Cartão de crédito (parcelamento sujeito a taxas)
O pedido só será iniciado após a confirmação do pagamento.
?Frete e Entrega:
Entregamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex) ou transportadora parceira.
O valor do frete será calculado automaticamente no momento da compra, com base no seu CEP.
Para entrega local, a taxa será de acordo com ao valor de locomoção.
?Cancelamento de Pedido
Pedidos podem ser cancelados em até 24h após a confirmação do pagamento, sem custo.
Após esse prazo, se o produto já estiver em produção, não será possível cancelar, pois trata-se de um item feito sob encomenda.
?Atendimento
Tem dúvidas? Fale com a gente pelo direct do Instagram ou e-mail:
[email protected]
@travessiaemfios
Do fio ao afeto. Feito com amor, ponto por ponto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Travessia em Fios
SobrePolíticas da loja
Prazo de Produção e Envio Todos os produtos são feitos sob encomenda, com muito cuidado e atenção aos detalhes. ?Prazo de produção: até 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o pedido será postado nos Correios ou transportadora em até 3 dias úteis. Você receberá o código de rastreio por e-mail ou WhatsApp assim que o envio for feito. ?Trocas e Devoluções Queremos que você ame seu produto, mas, se algo não sair como esperado, seguimos as regras do Código de Defesa do Consumidor: ?Devoluções por arrependimento: podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso e em perfeitas condições. Trocas por defeito de fabricação: devem ser solicitadas em até 7 dias úteis após o recebimento. Produtos personalizados (com nome, cor específica, sob medida etc.) não podem ser devolvidos por arrependimento, salvo em caso de defeito. Os custos de frete para trocas ou devoluções serão avaliados conforme o caso. ?Formas de Pagamento Aceitamos os seguintes meios de pagamento: Pix Cartão de crédito (parcelamento sujeito a taxas) O pedido só será iniciado após a confirmação do pagamento. ?Frete e Entrega: Entregamos para todo o Brasil via Correios (PAC ou Sedex) ou transportadora parceira. O valor do frete será calculado automaticamente no momento da compra, com base no seu CEP. Para entrega local, a taxa será de acordo com ao valor de locomoção. ?Cancelamento de Pedido Pedidos podem ser cancelados em até 24h após a confirmação do pagamento, sem custo. Após esse prazo, se o produto já estiver em produção, não será possível cancelar, pois trata-se de um item feito sob encomenda. ?Atendimento Tem dúvidas? Fale com a gente pelo direct do Instagram ou e-mail: [email protected] @travessiaemfios Do fio ao afeto. Feito com amor, ponto por ponto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução