Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - Travesseiro Fino Aromático

Descrição do produto

Atenção -Na foto os travesseiros estão dobrados.
Confeccionado em algodão cru, manta e ervas aromáticas
Travesseiro aromático com ervas. É de espessura fina, para ser colocado dentro da fronha junto do seu travesseiro de uso diário. A espessura fina e o aroma suave das ervas não causa desconforto.
Não acompanha fronha.
Não pode ser lavado.

PRODUTO FEITO SOBRE ENCOMENDA
OPÇÕES DE ERVAS AROMÁTICAS:
-ACALMA ( MELISSA +CAMOMILA) Diminui o nervosismo, reduz a ansiedade, acalma, auxilia no sono e reduz dores de cabeça.
-ALECRIM - Combate o stress, a fadiga, reduz o cansaço mental e os problemas respiratórios.
-AR MIX ( ALECRIM +HORTELÃ) Reduz estafa, cansaço mental, alívio de dores de cabeça, auxilia na respiração como descongestionante.
-BOM SONO (MIX DE ERVAS - Capim limão, Macela e Camomila )-Aroma agradável e eficaz das ervas relaxantes, para combater a insônia, a irritabilidade e o stress. Relaxa os nervos favorecendo um sono sereno e restaurador.
-CAMOMILA - Combate o nervosismo excessivo, melhora o bem-estar, auxilia no sono para quem sofre de problemas como insônia.
-CAMOMILA+ HORTELÃ- Diminui a dor de cabeça, acalma e auxilia no descongestionamento das vias respiratórias.
-CAPIM LIMÃO - Combate a insônia e o stress.
-ERVA DOCE - estimula o relaxamento do corpo e da mente elevando a autoestima.
-FLORES DA HARMONIA (MACELA+CAMOMILA+ ALFAZEMA) Contra dores de cabeça, auxilia no sono, calmante, equilibra as emoções trazendo relaxamento e harmonia.
-HORTELÃ / MENTA - Indicado para rinite, nariz entupido, tosse e bronquite. Calmante da mente, ajudando a aliviar dores de cabeça
-MIX CALMANTE-RELAXAMENTO (Camomila, capim limão, marcela, erva doce, alfazema) - Auxilia no sono, com propriedades calmantes, elevando a autoestima e reduz a ansiedade
-MULTI-ERVAS - HARMONIA E EQUILÍBRIO (Alfazema, Hortelã, Camomila, Eucalipto e Macela) Uma mistura que resulta em aroma muito agradável e eficaz, de ervas relaxantes, para combater a insônia e stress e ervas auxiliares ao combate a problemas respiratórios.

Se procura outras opções para um sono tranquilo consulte o álbum das máscaras de descanso.
https://www.elo7.com.br/mascara-de-dormir-com-ervas-estojo/al/85375

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Medidas (A x L x C)

1 x 23 x 32 cm

Peso

300 g

Código do produto

434C1

Publicado em

23/04/2009

Avaliações do produto

Nota 4.6 de 5

média de 16 avaliações do produto

  • Tatiana Reis

    Tatiana Reis

    Avaliação positiva
  • Alcione Oliveira Marinho Santos

    Alcione Oliveira Marinho Santos

    Avaliação positiva
  • Marina Martins

    Marina Martins

    Avaliação positiva

Categorias

  1. Casa
  2. Travesseiro
R$ 27,00

-5% no PixR$ 25,65

  • Feito sob encomenda

    Produto pronto em até 30 dias úteis

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
As Mil Artes

Sta Bárbara DOeste - SP

Seguir
Políticas da loja