Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Traleline está comprometida em prestar um excelente atendimento e garantir a completa satisfação de nossos clientes. PAGAMENTO A forma de pagamento pode ser via moip cartões. Solicitamos que envie uma mensagem para agilizar o envio do produto. PRAZO DE ENVIO A partir da confirmação do pagamento, os prazos de produção e envio dos nossos produtos variam de acordo com o produto e a quantidade escolhida. O código de rastreio da mercadoria será enviado após a postagem. FRETE Via SEDEX e PAC O prazo de entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida na finalização do pedido. TROCA E DEVOLUÇÃO Nossa Política de Troca e Devolução é pautada na Lei 8.078, no Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco e solicitar o procedimento de Troca e Devolução, para isso é necessário informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, cpf e motivo da devolução. ATENÇÃO: em caso de TROCA, será realizada por um outro produto distinto, pois CADA PEÇA É EXCLUSIVA E NÃO POSSUÍMOS ESTOQUE. Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o nosso site e da coleção vigente. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença. Você tem o direito de desistir do produto e devolve-lo em ate 7(sete) dias corridos, após o recebimento do produto. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é valida EXCLUSIVAMENTE PARA A LOJA ON-LINE. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação. O produto deverá ser devolvido com o motivo da devolução anotado no verso do pedido. Após a chegada, o produto será submetido à análise em até 5 (dez) dias úteis. Após a análise do produto, o prazo para envio do novo produto será de até 10 (dez) dias úteis e todo o custo de frete será por conta da loja online. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre a troca do produto. DEVOLUÇÃO POR DEFEITO Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente dos pontos abaixo: Ao receber um produto comprado na Traleline, recuse seu recebimento caso: - O Produto esteja em desacordo com o pedido; - A Embalagem esteja aberta ou avariada; - O Produto esteja avariado; Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato pelo através da opção CONTATO informando o problema. Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data de compra. Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas, sem indícios de uso e lavagem. CANCELAMENTOS Se a compra for efetuada, porém o pagamento não for realizado em um período de até 5 dias, o pedido será cancelado. NÃO TROCAMOS: Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo; ausência dos itens ou informações que o acompanhem; ou em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas. REEMBOLSO DE VALORES O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Cartão de crédito? O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução