Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Trabalhamos com lembrancinhas lisas para personalização. E alguns itens personalizamos. Temos também itens para linha gourmet em silicone. Itens de pronta entrega o prazo para postagem é de 03 dias pós confirmação do pagamento. Itens que forem produzidos por encomenda, a produção será iniciada após confirmação de pagamento. O prazo de entrega será de 5 à 7 dias. Observe o prazo de entrega estipulado pelos correios para sua cidade, este varia de acordo com a forma de envio. Nós não não responsabilizamos por atrasos do correio. Confira seus dados para que os correios não devolva seus produtos. Caso haja devolução por motivo de erro no cadastro feito pelo cliente ou ausência do destinatário o cliente deverá arcar com os custos de reenvio de postagem. Quando tiver cores disponíveis não esqueça de indicar a preferida. Alguns produtos tem a quantidade mínima pra compras. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Garantia em Transporte Todo o material que é enviado pela Tozatto Festas conta com Seguro dos Correios, a não ser que o cliente opte por mandar sua própria transportadora, logo a contratação do seguro é diretamente feita pelo cliente. Porém, o seguro termina no momento que o cliente ou seu preposto, motorista, porteiro, caseiro, vizinho, recebe a mercadoria. Ainda que seja um porteiro, funcionário ou parente, este deve ser orientado a conferir no ato da entrega, recusando a mercadoria caso apresente avaria externa no pacote ou interna nos produtos, ou ainda, se o cliente quiser pleitear reparo por danos no transporte, ele deverá fazer uma ressalva na entrega que a mercadoria foi avariada no transporte, entrar em contato conosco para abrir reclamação junto aos Correios, ainda assim, o correio fará um levantamento que poderá precisar de fotos, da própria caixa, etc. Caso o cliente ou a pessoa por ele autorizado a aceite a mercadoria, não mais será possível reclamar sobre o estado em que se encontrar os produtos, sendo de sua responsabilidade os mesmos, porque neste caso será impossível avaliar se a avaria ocorreu “no transporte” ou “no cliente”. O cliente ao comprar está ciente desta condição e não poderá reclamar garantia por quebra em transporte, especialmente vidro e acrílico. Visando a transparência, salientamos que o transporte não é realizado por nossa loja, e sempre por terceiros, inclusive permitimos que a venda seja feita com transportadora de confiança do cliente. Ainda assim, as regras serão essas, ou seja, a responsabilidade da Tozatto Festas encerrando no momento da coleta da mercadoria, e não mais em transporte e entrega. Não é coberto pela garantia erro do cliente, por exemplo: não estar no dia/hora das tentativas de entrega, erro de endereço seja qual for, a mercadoria não pode ser entregue o correio notifica em rastreamento de que está disponível para retirada, normalmente deixam por 10 dias, se não for retirado ele retornará para empresa Tozatto Festas, enviamos o rastreamento exatamente para o cliente acompanhar sua encomenda. Existem softwares e aplicativos que acompanham gratuitamente e manda e-mails ou sms, indicamos o Muambator.com.br, tanto aplicativo, quando na internet. Neste site você cadastra seu rastreio, seu email e ele dispara quando tiver movimentação, assim evita esse ultimo tipo de não garantia de transporte. Ainda assim, caso a encomenda retorne por erro do cliente, ele terá o direito ao ressarcimento somente dos produtos, caso opte por receber de novo a mercadoria terá de pagar novo frete. Observação: Não trocamos produtos personalizados, caso queira entre em contato para comprar 1 unidade, e se gostar comprar o restante, assim conhece o produto como ele realmente é.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução