Eliane Cantele
Recebi a encomenda escolhida e chegou em perfeito estado. Gostei muito, pois foi feita com capricho. Recomendo esse serviço com toda certeza.
Aviso sobre uso de Cookies
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade Abre em nova guia. .
Toy Mãe e Filho em Biscuit:
Presentei com carinho as pessoas que você ama.
Faça-o se sentir especial e inesquecível, com um toy feito à mão, todo feito em biscuit, personalizado nas características das Pessoas.
Ideal para aquele momento especial, que você quer presentear alguém e não sabe com o que.
Produto com 15 cm de altura, em base oval de acrílico.
Pode ser feito de acordo com suas características, Consulte.
Fazemos também família, ou você com o seu Pet.
Teremos imenso prazer em atender seu pedido.
Entre em contato e faça seu orçamento pelo chat.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Recebi a encomenda escolhida e chegou em perfeito estado. Gostei muito, pois foi feita com capricho. Recomendo esse serviço com toda certeza.
A vendedora muita atenciosa desde o primeiro contato até o envio. Chegaram muito bem embalados, dentro do prazo. Ficaram lindos e perfeitos! E ainda recebi um mimo lindo e mto carinhoso!!! Só tenho elogios!!! Muito obrigada!
Foi ótima! Desde o início foi muito tranquilo. Só passar algumas fotos e informações, o resto fica por conta da Artista! Muito obrigado.
ou 4x sem juros de R$ 36,00 no cartão
-3% no Pix R$ 139,68
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 30 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Belém - PA