Descrição do produto
Touca confeccionada em tecido 100% algodão. Ideal para ser usada como touca culinária, cirúrgica ou para esteticista.
Por tratar-se de produto artesanal, pode ser confeccionada em diversas estampas e combinações de tecido.
Alguns tecidos das peças fotografadas podem não ser mais encontrados em nossos fornecedores, quando o cliente decidir por este entraremos em contato para que o mesmo escolha outro disponível em nosso estoque, caso não consigamos fazer o contato, enviaremos com tecido similar da nossa escolha.
Código do produto
8CEF42
Peso
87 g
Publicado em
08/03/2017
Avaliações do produto
-
Patricia Henrique da Silva
Segunda compra amei do jeitinho que pedi pode comprar pessoal recomendo !!!????
-
Patricia Henrique da Silva
Atenciosa e caprichosa não gostei ameiii tudo m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o pode comprar sem medo, gostei tanto da louquinha de cozinha que pedi maiis parabéns nota 1000 ????
-
Vanessa Temperini
Vendedora super atenciosa, se propôs a fazer a touca especialmente para atender as minhas necessidades. Super recomendo, inclusive pelo capricho do trabalho.
Categorias
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 14 dias úteis
Reembolso, troca e devolução