Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A Toruga Print é parceira da Toruga Design de Festa, que está localizada no Rio de Janeiro e vende impressos e artigos personalizados sob encomenda. PEDIDO E PRODUÇÃO 1 - Todos os itens vendidos na loja possuem detalhes e prazo de produção que são especificados nos anúncios. Leia atentamente as especificações e o prazo de produção antes de fazer o pedido, pois cada produto pode possuir um prazo de produção diferente. 2 - Ao fazer o seu pedido, não se esqueça de adicionar dados e observações (como nome e idade, por exemplo) aos itens que houverem esta necessidade. Isto pode ser feito no campo ''observações'' durante o pedido ou pelo chat da loja no Elo7. 3 - Entraremos em contato pelo chat e/ou pelo e-mail cadastrado sempre que os dados a serem inseridos não constarem no pedido. Caso não sejam fornecidos em 72h após o contato, enviaremos o pedido sem esses mesmos dados. Pedidos totalmente personalizados aguardarão o contato do cliente para serem produzidos ou serão cancelados. 4 - O prazo de produção é contado após 24h da confirmação do pagamento. Em caso de pagamento por boleto, o comprovante poderá ser enviado por e-mail ou pelo chat para iniciarmos o processo de produção. 5 - Durante o prazo de produção, são feitos os seguintes procedimentos: a) Criação da arte com os dados fornecidos pelo cliente; b) Aprovação da arte por parte do cliente; c) Confecção física dos produtos; d) Análise de qualidade e quantidade com relação ao pedido; e) Embalagem dos produtos conforme normas de envio; f) Postagem nos Correios; g) Envio do código de rastreamento. * Todos esses procedimentos são referentes aos produtos físicos da loja. Para os produtos digitais, após o item ''b'', é feito o envio do produto para o e-mail cadastrado. 6 - Entre em contato conosco antes de finalizar a compra em todos os casos que surgirem dúvidas com relação ao seu pedido. 7 - Nos responsabilizamos pelo prazo de produção até a postagem. 8 - Pedidos não concluídos em até 72h serão cancelados. Observações: * Após a aprovação da arte pelo cliente, não nos responsabilizamos pelos dados impressos. * As cores podem variar levemente de acordo com as configurações de cada monitor e durante o processo de impressão, e, por isso, não garantimos a fidelidade das mesmas. Podem haver pequenas variações de tom num mesmo lote de produtos. POSTAGEM E RECEBIMENTO 9 - Certifique-se de que seus dados de entrega estejam corretos antes de finalizar a compra, pois utilizamos os dados cadastrados no Elo7 para o envio dos produtos. 10 - As entregas são feitas exclusivamente pelos Correios e a loja somente faz a postagem. 11 - Para saber quando receberá o produto, é necessário somar o prazo de produção ao prazo de entrega dos Correios. 12 - O valor de R$10,00 para todo o Brasil é referente ao envio feito por meio de carta registrada através dos Correios e cobre pedidos feitos com o peso de até 500g. Para pedidos acima desse peso, o valor de R$10,00 é cobrado novamente ou é enviado via PAC. 13 - O prazo estipulado pelos Correios é contado em dias úteis para a entrega e é somente uma estimativa. Podem ocorrer atrasos e, por isso, recomendamos que faça seu pedido sempre com antecedência. 14 - No caso de algum problema ou prazo vencido com relação à entrega, nos contate para verificarmos junto aos Correios. 15 - Em caso de pedidos com urgência no recebimento, entre em contato conosco antes de enviar o pedido para averiguarmos a possibilidade de produção e de envio. Não nos responsabilizamos por pedidos com prazos de recebimentos menores do que o informado no anúncio que não forem avisados e confirmados previamente pela nossa equipe. Por isso, sempre leve em conta o tempo de produção + o tempo de entrega estimado dos Correios para saber quando sua encomenda chegará. CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÕES 16 - Recomendamos que antes de fazer o pedido, atente-se ao prazo e aos detalhes de cada produto para evitar cancelamentos indevidos, pois os produtos são fabricados exclusivamente para cada cliente. No entanto, o cancelamento pode ocorrer antes da fabricação do pedido, caso o cliente não tenha se atentado ou produto e/ou o prazo não atenda às necessidades do mesmo. 17 - Devoluções de produtos podem ser feitas antes do uso dos mesmos e somente se apresentarem defeitos de fabricação ou não forem condizentes com o pedido feito pelo cliente. Basta entrar em contato conosco informando o problema, dentro do prazo estipulado por lei. 17 - Não há a devolução de produtos digitais devido ao caráter digital do mesmo. * Efetuar a compra implica em concordar com todos os termos anteriormente descritos. * Estaremos sempre prontos para esclarecer dúvidas remanescentes. Basta entrar em contato conosco através do Elo7.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução