Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de comprar é importante que leia atentamente as politicas desta loja: Todos os produtos são confeccionados artesanalmente. Toda a comunicação ocorre através do chat do elo7. ********************************** CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO ********************************** Pedidos não confirmados (mediante pagamento) em até 24 HORAS serão automaticamente cancelados. A garantia de que o pedido será produzido, dar-se-á no momento da confirmação do pagamento. O consumidor pode desistir do pedido, no prazo de 5 dias a contar do pagamento para produtos sob encomenda. Caso contrário, a devolução será de 30% do total pago, com exceção da lista de não nos responsabilizamos no qual o valor passa para 20% do valor pago. ********************************** PRODUÇÃO E PRAZO DE PRODUÇÃO ************************* Prazo para produção são de 07 dias úteis após a confirmação de pagamento ou aprovação da arte. As cores impressas podem sofrer variações de tom em função da tela do dispositivo do cliente. Tire todas as dúvidas antes ou informe o código pantone da cor desejada. Os produtos são embalados de forma a manter a sua integridade e possuem seguro mas caso ela chegue danificada, não receba e entre em contato imediatamente. Ela poderá ser refeita ou o seu dinheiro devolvido através do Wirecard. Caso deseje o recebimento da arte em arquivo digital de alta resolução será cobrado o valor de R$ 50,00. Caso necessite de algum produto com emergência envie uma mensagem que farei o possível para atender. ********************************** ENVIO DA ENCOMENDA ********************************** Enviamos para todo o Brasil, porém, não trabalhamos com retira, e entrega no endereço que não seja através de serviços de entrega. Os envios são feitos apenas uma vez por semana, inclusive dos produtos a pronta entrega. Entre em contato para confirmar a sua data de envio. Produtos com diferentes prazos de produção, adicionados no mesmo pedido, serão enviados juntos com o de maior prazo no mesmo frete. Caso a mercadoria seja extraviada pelos correios, a produção de uma nova só se dará a partir da confirmação da perda pelos correios. Produtos feitos sob encomenda só serão trocados em caso de defeito. O prazo máximo será de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Não nos responsabilizamos e não são passíveis de reembolso os retornos abaixo para pedidos personalizados com nome e idade, quando motivo de: - Destinatário ausente. - Endereço insuficiente. - Não existe o número indicado. - Falecido. - Mudou-se. - Desconhecido. - Pedidos que não estejam com nome e sobrenome ou que estejam com apelido no cadastro e impossibilitam a retirada da mercadoria na agência por divergência com os documentos exigidos para comprovar a identidade na agência dos correios quando a encomenda ficar aguardado retirada na agência. - Recusado sem aviso prévio para pedidos personalizados com nome e idade. - Não reembolsamos pedidos que contenham mais de 50 unidades de um mesmo item, ou/e possua ítens personalizados com o nome e idade. Para as situações acima, reembolsamos o valor de 10% do pedido excluindo o frete, e entendemos que você está ciente, entende e aprova as cláusulas e das políticas informadas e as leu antes de efetuar a compra. Uma vez contratado o serviço, é bom saber que o fornecedor irá realizar despesas para entregar o produto sob medida a quem encomendou e o mesmo será descartado não podendo ser utilizado em caso de devolução. ********************************** POLÍTICA DE REEMBOLSO ********************************** Contado os 07 dias, a contar da assinatura do contrato ou da entrega do produto ou serviço em seu domicílio (a escolha entre essas duas opções deve ser a mais benéfica ao comprador) com o retorno da encomenda (Vale lembrar que essa contagem não para durante finais de semana e feriados, é uma contagem corrida), É necessário, ainda, que o bem seja devolvido em perfeitas condições. Todo o reembolso é efetuado através da Wirecard: - Pagamento em cartão de crédito, reembolso solicitado a operadora e prazo de 60 dias para reembolso refletir; - Pagamento via boleto bancário, informe os dados bancários e prazo de 05 dias úteis para refletir; O reembolso é feito apenas para o portador do CPF informado no pedido efetuado. —————————————————————————————————————————— Fonte: Procon: Titulo: 001 - QUANDO O FORNECEDOR TRABALHA COM PRODUTOS SOB ENCOMENDA, É OBRIGADO A ACEITAR A DESISTÊNCIA DO CONSUMIDOR? O Código de Defesa do Consumidor não obriga o fornecedor a aceitar a desistência após a realização do negócio. Importante que o consumidor seja informado sobre a encomenda e o prazo para entrega. Cabe ao fornecedor cumprir a oferta, caso contrário, o consumidor poderá rescindir o contrato com direito à restituição da quantia paga, nos termos do artigo 35, III do CDC. Em caso de dúvida, nos envie uma mensagem :)

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução