Os produtos foram enviados em duas remessas é isso não me foi avisado que o seria, sendo que uma das postagens se deu no dia do prazo combinado (15/06)
A outra por problemas no correio chegou 21/06
Os cofrinhos alguns vieram com o adesivo danificado e as bandeirolas de folha não vieram na cor solicitada
-
?
-
Produtos foram enviamos em duas remessas, custeadas pela loja. Sendo que foi explicado que tivemos que enviar em 2 remessas, pois uma das caixas pesa mais de 10kg, além de que os produtos mais frágeis foram separados e enviamos via sedex.
A primeira caixa foi enviada no dia 07/06/2016, conforme código de rastreamento: PJ868555813BR
e no dia 15/06 foi aberta uma reclamação nos Correios devido ao atraso (número do protocolo: 49209937).
No dia 15/06 enviamos a segunda caixa, com itens mais frágeis via sedex 12 (tipo de frete mais urgente disponível para o cep do destinatário). Este com entrega no prazo.
Em relação as cores, uma foto com a conversa foi enviada à cliente.
Conforme já informado, estamos aguardando resposta dos Correios sobre todo transtorno gerado.