Políticas da loja
Sejam bem vindos
Aqui fazemos tudo com muito amor, dedicação e carinho.
Leia ATENTAMENTE a nossa política.
Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
01) PRAZO DA COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 05 dias serão automaticamente canceladas. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, favor nos informar para que possamos solucionar da melhor e mais rápida forma.
02) PRAZO DE PRODUÇÃO: A produção do pedido varia de 5 a 15 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Caso tenha dúvidas consulte-nos antes de efetuar o pagamento.
03) A nossa ENTREGA é realizada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente). Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete/envio escolhido. São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Topper Jacke Oliveira
SobrePolíticas da loja
Sejam bem vindos Aqui fazemos tudo com muito amor, dedicação e carinho. Leia ATENTAMENTE a nossa política. Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. 01) PRAZO DA COMPRA: Compras efetuadas e não concluídas em até 05 dias serão automaticamente canceladas. Caso o cliente tenha pago o boleto e ainda não houve a baixa, favor nos informar para que possamos solucionar da melhor e mais rápida forma. 02) PRAZO DE PRODUÇÃO: A produção do pedido varia de 5 a 15 dias ÚTEIS após a confirmação do pagamento. Caso tenha dúvidas consulte-nos antes de efetuar o pagamento. 03) A nossa ENTREGA é realizada ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE pelos Correios, via PAC ou SEDEX (à escolha do cliente). Os prazos de entrega variam de acordo com a localidade e o tipo de frete/envio escolhido. São prazos estimados estipulados pelos Correios e de sua única e exclusiva responsabilidade. Os Correios realizam 3 tentativas de entrega. Se em nenhuma das tentativas tiver uma pessoa para receber a encomenda, o pacote volta para nós e o comprador fica responsável por pagar o frete novamente. Neste caso não haverá ressarcimento do valor do pedido e das despesas postais. O COMPRADOR DEVE ACOMPANHAR O RASTREAMENTO, utilizando o código enviado, para saber quando a encomenda será entregue. Certifique-se que terá alguém para receber no endereço cadastrado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução