
O produto veio mal embalado, pedi Topper de doces e 8 vieram quebrados. Se tivessem sido embalados de forma adequada teria evitado. Lamentável.
-
Bom dia! O produto não foi mal embalado, sempre mando Toppers em envelopes e nunca alguém reclamacou, não posso garantir um serviço que não é meu(entrega via correios) justamente prevendo algum imprevisto mandei mais de 10 unidades a mais, sendo se quebraram 8 ainda assim sobra mais do que a quantidade solicitada no seu pedido não?
-
Juliana Perim Menezes
Bom dia. Vieram a mais sim, obrigada. Foi a primeira vez que comprei Topper e não veio envolto em plástico bolha. O acrílico é muito frágil pra contar com a sorte. Fica como sugestão bpara melhorar o serviço para os demais clientes.
-
Isso é que acho "lamentável" . Infelizmente as pessoas enxergam apenas o seu lado! Não foi citado na avaliação que eu mandei a mais apenas que quebraram 8. Eu não conto com a sorte justamente por isso mandei vários a mais do que o tanto que pediu. Considero a avaliação super injusta! Obrigada
-
Juliana Perim Menezes
Não sou uma pessoa injusta. Eu avaliei o que aconteceu, chegaram 8 quebrados por falta de uma embalagem mais adequada, na minha opinião. Na resposta agradeci que mandou a mais. Aliás, o prazo solicitado foi 15 dias úteis, quando completou 18 eu enviei uma mensagem perguntado pelo pedido e NÃO tive resposta. No dia seguinte enviei novamente e NADA de resposta. O pedido chegou sem me avisarem que havia sido postado e os dados para rastreio ( que aliás veio hoje). Não inventei nada, só fiz uma avaliação, até recomendada pelo próprio ELO 7 e realmente por tudo descrito não recomendo. Só isso. Opiniões são diferentes, fica como sugestão melhorar a embalagem. Se não está de acordo, ok, fiz minha parte. Espero que o assunto esteja encerrado.