
Comunicação péssima, produto não chegou a tempo mesmo eu tendo paga um valor complementar para o Sedex. Não me enviaram código algum para rastreamento. O produto em si até é de boa qualidade mas achei o atendimento ruim.
-
Carla,
Agradecemos a sua avaliação, portanto a loja Cute Paper não tem poder privilegiado com informações e mandatos em cima dos Correios, visto que ocorrera um atraso por parte deste. Após aberta uma reclamação o mesmo tem 05 dias úteis de resposta, a central de atendimento é escassa e não se tem informações precisas.
Informamos no chat para você que o código de rastreio não fora disponibilizado nem para nós, que o prazo de lançamento dos Correios em nossa fatura (uma vez que temos contrato de coleta) é de 05 dias úteis também.
Ao efetuar a compra no Elo7 deveria estar ciente que o sistema que nós vendedores usamos os Correios é um sistema publico, e sendo assim está sujeito a falhas todos os dias, não somente em nossa loja mais como no cotidiano de entregas.
Sobre o atendimento, gostaríamos de deixar um RESSALTE, para esclarecimento, a loja Cute Paper tem em sua política de vendas o prazo de 48h00 úteis para contato. Seu histórico fora o seguinte;
(cliente) 26/09/16 · 16:10 - Pedido recebido pela loja
(cliente) 26/09/16 · 16:17 - Pagamento autorizado
-------- Inicia-se o prazo de produção de 10 dias úteis
(cliente) 06/10/16 · 09:55 - (...)
(loja) 06/10/16 · 11:09 - (...)
(cliente) 06/10/16 · 16:43 - (...)
(loja) 06/10/16 · 16:46 - (...)
(cliente) 06/10/16 · 16:49 - (...)
(loja) 06/10/16 · 16:53 - (...)
(cliente) 06/10/16 · 17:11 - (...)
(cliente) 06/10/16 · 17:11 - (...)
(loja) 06/10/16 · 17:14 - (...)
Assim permanece a comunicação, o que pode ser notado que o contato foi FREQUENTE no mesmo dia, e assim depois cumprindo o prazo permitido de 48h00.
Ressaltando também que a cliente não verificou o prazo de produção e entrega antes de efetuar a compra.
Equipe Cute Paper.