
Acho que a partir do momento que vc decide lidar com o público, você tem que ter no mínimo, educação. Eu demorei dois dias para mandar o nome do meu filho, porque estava trabalhando direto, mas deixei pago e pede desculpas pela demora. Fui super mal atendida, com falta de respeito e deboche. Desnecessário.
Mas falando sobre o produto, meu filho adorou. Muito bonito, bem feito, cada detalhe perfeitinho. Uma graça.
-
Acho que nós lojistas nao temos que advinhar que a criança tem o mesmo nome da foto do produto... se eu perguntei duas, três ou dez vezes pelo nome e idade, foi pq eu me preocupo com o prazo do produto chegando até você; é o meu zelo pelo prazo.. fico feliz que João gostou e que ele tenha um otimo aniversario de 7 anos.
-
Allyne Gonçalves
Realmente, vcs não tem essa obrigação, por esse motivo me desculpei na primeira mensagem que te enviei. Expliquei e me desculpei. Não havia necessidade de ser grosseira. Mas enfim, como a avaliação é sobre o produto, sigo dizendo que é muito lindo, muito bem feito, feito com capricho. Obrigada novamente. Ótimo dia.
-
voce foi mto grossa comigo na msg.... dizendo que se voce comprou o modelo.. eu teria que saber o pq vc comprou o modelo... que o nome e idade era igual... passar bem ... e agradeço o reconhecimento pelo produto felicidades.