
Fiz meu pedido dia 8/01 de um topo de bolo e o prazo para a produção informado era de 5 dias úteis. Dei print para provar. Optei pelo Sedex, que chegaria em até 6 dias úteis. Após os 5 dias para a produção, perguntei sobre o andamento desta, a vendedora responde que o prazo era de 15 dias e que provavelmente houve um erro de digitação na descrição. Ela logo depois modificou. Já achei estranho. Dia 19/01 recebo essa mensagem: "Boa tarde, correio agendou a coleta para amanhã de manhã, caso demore pra responder é pq viajei agora atarde e não conseguirei acessar o site até terça, mas retornando envio seu rastreamento pra vc acompanhar, até o fim da próxima semana já chegará sua caixa"
Esperei até dia 24/02 para cobrar uma posição da loja. Ela não respondeu mais e não enviou foto. Resolvi enviar um e-mail diretamente e ela responde: "Sibele, eu estou viajando conforme disse a vc, não consigo daqui te enviar fotos e o rastreamento, ja foi despachado e vc tem que aguardar, se quiser faço seu cancelamento agora mesmo e quando chegar seu topo vc recusa a caixa. Prefere assim? "Desconfiei que não receberia mais esse topo, já que ela prometera me enviar o código de rastreio até terça, 23/01 e não o fez. Optei pelo cancelamento. Insisti para receber o código de rastreio várias vezes e, por último ela me falou o seguinte: "Sybelle, hoje saiu pra entrega do Cee de sapiranga e eu já tinha aberto solicitação na agência pra encomenda não ser entregue, já que tenho contrato com o correios e vc preferiu cancelar do do que aguardar até a data de hoje que eu iria retornar de viagem e poder lhe encaminhar fotos e seu rastreamento"
Uma história absurda! Entrei em contato com os correios e fui informada que isso não pode acontecer. O destinatário deve recusar o pacote expressamente. Como eles vão impedir uma entrega de um produto que já foi pago? O que garante que a vendedora vai estornar o valor? Enfim, nunca vi o código. Não houve postagem do produto.