
Não foi como esperava, além da vendedora ser um tanto quanto antipática, uma dica a todos é que se comprar dela trate sobre a compra somente pelo site do elo7, porque por telefone não será uma experiência agradável.
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Ana, nenhum vendedor tem que dar satisfação de pedido as 23h no feriado nacional! O produto é perfeito, vc só nao gostou pq queria ser atendida quase meia noite de um feriado nacional. Não fui antipática, fui sincera, ninguem atende esse horário e vc poderia ter esperado o dia útil pra exigir alguma coisa sendo q td estava dentro do prazo normal. Seja mais consciente qnd for comprar pq ninguem tem obrigação de te atender 24h/dia (muito menos em feriado como finados 2/11 q tds sabem q é feriado)! Ainda bem que sua folga de achar q vai me dar nota ruim irá atrapalhar em algo. Ruim é cliente folgado que acha que tem razão. Não compre online mais, vá em uma loja 23h no feriado comprar! Sua expectativa de atendimento 24h está muuito errado, ainda mais pra feriado! O produto é perfeito, aqui é avaliação do produto e não o q vc acha sobre o atendimento no feriado às 23h!
DESAGRADÁVEL É ATENDER CLIENTE SEM NOÇÃO.
Vc deveria vir avaliar o produto e o produto é PERFEITO! -
Ana Paula
Bom pelo jeito até a educação anda escassa, o mínimo que esperava era o respeito, essa é a minha opinião e ninguém é obrigado a gostar de tudo !! E não vou deixar de comprar em sites, porque essa não é minha primeira compra, porém é a primeira vez que sou tão mal tratada. Eles deveriam te bloquear pela sua falta de profissionalismo em chamar um cliente de "SEM NOÇÃO". E mais, essa conversa está salva eu farei questão de publicar em todas a redes sociais, alertando a todos que não somos obrigados a gostar de tudo o que nos é impostos, as fotos enganam muito, que é nosso dinheiro que está sendo gasto e se não fosse nós os "CLIENTES SEM NOÇÃO", pessoas como você não teriam sua renda. E sobre o produto que você diz "PERFEITO !!!", se chamar algo que nem para em pé sozinho de perfeição então não sei quais são os seus conceito .....
Os bons modos deve estar em primeiro lugar ..... -
Se o produto fosse ruim era só solicitar a troca por defeito de fabricação. Simples. Mas sua reclamação é que vc queria atenção às 23h do dia 2/11 que é FERIADO NACIONAL.
Educação anda escassa principalmente quando o cliente acha que tem razão em exigir atendimento 24h em pleno feriado!
Se isso é normal pra vc, ok. Pra mim não é.
E não, não vão me bloquear, pq eu sou uma excelente vendedora, de um excelente produto, tanto q vc só veio falar do produto depois q aleguei que sua reclamação foi em relação a um atendimento 24h em feriado.
Se vc não souber encaixar, aí realmente nao fica em pé, basta virar e testar novamente o encaixe, bem simples. Coisas simples se resolvem, falta de educação não. Minha imagem não será manchada e denegrida por uma cliente que quer atendimento 24h em feriado. Nunca que isso se chama "ter razão". Vc não foi mal tratada, apenas respondi no automático a um contato 23h do dia 2/11 que é feriado nacional! Foto engana muito se fosse photoshop. Mas o produto é cortado a laser, a máquina corta exatamente como a arte aprovada, e é exatamente igual ao vendido de amostra.
E sim, se vc tivesse bons modos, não teria essa "discussão".
Pq problemas se resolvem, qnd o cliente quer resolver e pede, mas pelo visto essa nunca foi a sua intenção.
Pra ter uma experiência agradável, primeiro de tudo, seja consciente de que existe horário comercial e existem feriados aonde não tem atendimento, muito menos 24h. Simples de compreender.