Descrição do produto
Topo de bolo personalizado feito em papel fotográfico matte 230g, ideal para quem busca uma decoração exclusiva e cheia de significado. Desenvolvido sob encomenda, ele se adapta perfeitamente a bolos de até 20cm de diâmetro e 10cm de altura, garantindo um visual equilibrado e elegante para a sua comemoração.
Informações do produto
Material: Papel Fotográfico Matte 230g
Cores: conforme o tema escolhido
Tamanho: indicado para bolo de 20cm de diâmetro x 10cm de altura
Produção: sob encomenda
Personalização e uso
O topo de bolo é totalmente personalizado no tema de sua escolha, podendo ser usado em aniversários, mesversários e todo tipo de comemoração. É a opção perfeita para transformar um bolo simples em um destaque especial da festa, deixando o momento ainda mais memorável.
Benefícios
Produzido com cuidado e atenção aos detalhes, oferece acabamento de qualidade e visual sofisticado. Prático, leve e fácil de aplicar, valoriza a decoração e surpreende no resultado final.
?? Ao final da compra, envie pelo chat os dados para personalização.
? Não compre se a data do evento estiver muito próxima
? Prazo de Envio
?? Postagem em até 5 dias úteis (não contamos sábado e domingo).
?? O prazo estimado aparece no anúncio, logo abaixo do frete!
??Envie as informações assim que efetuar a compra para agilizar o processo.
Pedido Urgente
Faremos o possível para antecipar a produção.
No entanto, o prazo de entrega é determinado pela plataforma e não temos controle sobre a logística, que é de responsabilidade dela.
?? Se a festa estiver muito próxima, não recomendamos a compra neste momento, para evitar atrasos.
Categorias
Tags
Topo de Bolo Naruto
-3% no Pix R$ 38,80
-
Flash
Produto pronto em até 5 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Sorocaba - SP




























