
Eu fiz o pedido, porém logo recebi a mensagem que esta sendo preparado não foi solicitado o nome da minha filha e como eu estava na correria vendo outras coisas não me atentei , e o vendedor me envio mesmo assim no email sem o nome da minha filha .
-
Bom dia Monique. O nome eh informado pelo comprador qdo necessário. Não temos como saber se cada comprador precisa de personalização. Sempre reenviamos qdo solicitado. Porém você conversou conosco várias vezes e em nenhuma conversa foi solicitado a personalização. Reenviamos o seu pedido várias vezes sempre que solicitado e em nenhuma dessas vezes você pediu para personalizar. Inclusive no email informei que vc não havia passado o nome e estava aguardando. Não foi falta de vontade de ajudar. Mas só podemos ajudar qdo temos todas as informações para confeccionar o que foi solicitado. Ótimo fim de semana pra você!! Ricardo.
-
monique Thomaz Germano
Não me perguntou várias vezes não, se olhar nosso histórico de conversa foi bem básico. Não entendi. Mas ok bom saber