
O vendedor não prestou atenção ao pedido e enviou na quantidade errada. Para resolver o problema que ele criou, queria que eu arcasse com mais um envio que ainda teria que ser Sedex para chegar a tempo. Não propôs nenhuma solução, inclusive eu tive que falar que queria o reembolso pois queria enviar fora do prazo.
-
Nós trabalhamos com prazo de produção já que os nossos produtos são feitos a mão, um a um, o nosso prazo de produção para o topo de bolo são de 10 dias úteis contados a partir da data de pagamento autorizado, o seu pagamento foi autorizado dia 11/02, portanto o prazo de envio do seu produto seria apenas dia 27/02 + o prazo de envio que você pagou, o seu produto chegaria apenas dia 06/03. Primeiramente, em nenhum momento você disse que a sua festa seria dia 03/03, mas adiantamos o seu pedido e enviamos dia 22/02 por questões internas. No mesmo momento em que enviamos o seu pedido, percebemos o nosso erro, realmente enviamos apenas 1 topo mas assim que olhamos seu pedido, já te dei duas opções: o dinheiro de volta ou o envio de mais um topo. E apenas nesse momento, você me disse que sua festa seria dia 03/03, assim eu te expliquei que não chegaria a tempo, que eu estava em meu prazo e que enviaria o topo pelo frete regular que foi o frete que você pagou. O nosso erro foi ter enviado apenas 1 topo mas não tinhamos a obrigação de enviar pelo frete expresso já que você havia pago o frete regular, te damos a opção de pagar o frete expresso para dar tempo de chegar antes da sua festa. Nós não queriamos que você arcasse com o problema que nós criamos, nós apenas te explicamos que se fosse enviado pelo frete que você pagou, não daria tempo e como você preferiu: devolvemos o seu dinheiro.