
PÉSSIMO VENDEDOR, PAGUEI O PRODUTO E NÃO RECEBI! DECEPCIONADA! SEMPRE PAGUEI OS ARQUIVOS NO BOLETO, ENVIEI O COMPROVANTE E RECEBI, E SIMPLESMENTE A PESSOA DESCONFIOU QUE EU TINHA PAGO! DEVE TIRAR POR ELA AS PESSOAS.
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Temos nossas políticas em nossa loja, que estão disponíveis e bem claras para que seja lidas por todos os clientes. Tratamos com respeito os clientes e em nenhum momento insinuamos ou desconfiamos de você em especial. Apenas procuramos trabalhar da maneira correta, sem antecipar as etapas da efetivação de um pedido, como em qualquer loja profissional. Infelizmente não conseguimos agradar a todos, pois trabalhamos conforme nossas regras e não conforme as regras de outras pessoas. Outro detalhe muito importante, você não recebeu duto porque me informou que não o queria mais, dizendo que não podia esperar a aprovação do pagamento. E estou soicitando as informações para fazer o seu reembolso.
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Valéria Lauriano
Trata com respeito e deixa o cliente na mão! FALA SÉRIO!
FALA AQUI SE FOI PAGO OU NÃO O ARQUIVO!!!
QUEM USOU DE MÁ FÉ FOI O VENDEDOR! -
Como já falamos anteriormente, não duvidamos da sua idoneidade, e não dissemos que você não fez o pagamento, tanto é que estamos providenciando o seu reembolso. Apenas deixamos bem claro, que agimos da mesma forma com todos: após a confirmação do pagamento pelo sistema wirecard/elo7 é que enviamos o produto.
Sem mais. -
Valéria Lauriano
ENTÃO EU QUE LEVEI O CANO! FIQUEI NO PREJUÍZO!
ME POUPE, VOCÊ FALOU SIM QUE JÁ TEVE PROBLEMAS COM OUTRAS COMPRAS!
O QUE EU TENHO A VER COM OS PROBLEMAS QUE VOCÊ JÁ TEVE?