Comprei as velas no início de novembro.
Avisei que precisava para o fim de fevereiro e vc
Achei estranho a demora e no início do mês dei uma cobrada pedindo para entregar até 11/02. A vendedora disse que tudo bem.
Hj, 19/02, depois da festa, coisa que já me deixou mto triste, pois fazem 9 anos que todo ano compro velas personalizadas e isso nunca aconteceu. Fiquei sem as velas dos meus 3 filhos.... e mesmo depois da festa pensei que já estava para chegar e fiquei sabendo que o pedido não foi postado. Mta falta de respeito.
-
Houve atraso da minha parte sim Carolina. E fico muito triste pra não ter chego a tempo da sua festa. Fiquei achando que todos os topos eram para final de fevereiro como havia me dito. E enviando por Sedex iria chegar no próximo dia útil. Não me informou que um dos topos seria usado antes do carnaval. Mas o erro foi meu, já que houve atraso no prazo inícial erro na postagem. Peço desculpas pelo transtorno e confusão na data. Não foi por falta de respeito, mas sou um ser humano que pode cometer erros.