
OTIMOVer detalhes da avaliação
OTIMOVer detalhes da avaliação
Boa vendedoraVer detalhes da avaliação
Comprei dia 27/01 e até agora não me entregaram e não respondem no chat,Ver detalhes da avaliação
????Ver detalhes da avaliação
Apesar do ocorrido me enviaram brindes que amei!!
Olá Aline, muito obrigada pelo feedback e compreensão <3! Um abraço da equipe Top 10 <3.
otimoVer detalhes da avaliação
O pagamento foi feito a mais de 1 mês e o pedido não foi enviado. Já entrei em contato e nada.Ver detalhes da avaliação
Comrpa não entregue dentro do prazo e fornecedor não responde e quando responde passa informações equivocadas.Ver detalhes da avaliação
Os saquinhos são lindos mas o tamanho não serviu. Como faço para trocar?Ver detalhes da avaliação
Excelente, tudo entregue dentro do prazo e com ótima qualidade!Ver detalhes da avaliação
Chegou dentro do prazo e bem embalado. A qualidade do plástico é ótima também. Primeira vez que compro, e sempre que precisar vou comprar aqui??Ver detalhes da avaliação
As sacolas vieram perfeitas, dentro do prazo e o atendimento foi bom!! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Atendimento excelente e produto de qualidade!Ver detalhes da avaliação
Chegaram no prazo e tudo certinho!!Ver detalhes da avaliação
Amei as sacolinhas
Excelente! Chegou bem antes do prazo!Ver detalhes da avaliação
Tudo OkVer detalhes da avaliação
Fiz o pedido de sacolas e frisei por diversas vezes que seriam pretas ( ja que nao tinha essa opção no site), enviaram rosa, informei sobre o pedido errado, e que não conseguiria ir ate a agência dos correios enviar, e que precisaria com urgência das sacolas pretas.
a TOP 10 informou que pra enviar as sacolas pretas, precisaria receber as rosas la,e só apos isso enviaria as pretas, foi um erro deles, e eu paguei, pq não tinha como ir ate o correios, pedi pelo site para que tivesse a comodidade de receber em casa e assim otimizar meu tempo.
o Natal estava proximo, e não tive as sacolas pretas, isso atrapalhou a qualidade dos produtos que entrego nos sabados.
Enfim, continuo sem poder ir até os correios fazer o envio.
Tive que fazer uma nova compra de sacolas, em outro site. e foi o que salvou meu natal.
Bom dia, conforme falamos pelo chat, não foi feito a modificação manual da cor, assim acarretando no envio da rosa. Como procedimento interno só fazemos o envio de troca quando a mesma é devolvida, visto que não podemos enviar uma nova mercadoria sem ter esta devolução em mãos, geramos uma etiqueta já paga para que o cliente não tivesse custo de envio, mas o mesmo ainda não foi postado de volta, estamos sempre atualizando a etiqueta para que ela consiga estar efetuando a devolução e enfim fazermos a troca. Caso ainda seja do interesse realizar o procedimento, seguiremos a disposição!
Excelente!Ver detalhes da avaliação
quero fazer um pedido nessa loja mas não to achando
Olá, bom dia!
Por favor entre em contato via chat que te darei suporte para encontrar o produto que deseja :).
OtimaVer detalhes da avaliação