Políticas da loja
*** PREÇOS *** Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso tenha recebido uma encomenda, e optou em pedir mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão.
1 - EFETUANDO O PEDIDO
Antes de clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO ou ENVIAR ESTE PEDIDO Á LOJA, confira se o campo de endereço está corretamente preenchido. Caso precise fazer alguma alteração, ela deve ser feita ANTES do pedido ser enviado á Loja. Após, não é possível fazer qualquer alteração no cadastro. Coloque também seu sobrenome, e não somente o primeiro nome.
2 - ENVIOS
Nossas entregas são feitas pelos Correios e o código para rastreamento é informado ao cliente logo após o envio. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios.
Garantimos que o produto será enviado na melhor embalagem, para garantir sua integridade até o destino final, porém não nos responsabilizamos por danos causados aos produtos durante o transporte (Correios). Os produtos danificados não serão substituídos e nem reembolsados.
IMPORTANTE ---> *** Em casos onde a encomenda é enviada, sem que o comprador confira seus dados cadastrais, e o mesmo esteja errado, fazendo com que a encomenda retorne à Loja, o reenvio é de responsabilidade do COMPRADOR, não do Lojista ***
3 - PAGAMENTO
Através do sistema MOIP:
- Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento).
- Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs).
- Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado em até 5 dias, serão cancelados automaticamente.
4 - MEDIDAS DOS PRODUTOS: certifique-se antes de efetuar a compra, as medidas do produto, pois fotos dão impressões erradas de tamanho. Todas as medidas serão sempre fornecidas. Não aceitamos reclamações depois!
Caso tenha alguma dúvida, nos contate através do botão "Contatar Vendedor". As mensagens em até 24 horas, de segunda à sexta-feira em horário comercial.
Nota: as fotos dos produtos disponíveis em nossa loja virtual podem sofrer pequenas alterações de cor devido à configuração do monitor em que são visualizadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ton de Festa
SobrePolíticas da loja
*** PREÇOS *** Nos reservamos o direito de alterações de preço nesta Loja. Os valores aqui apresentados podem ser alterados sem aviso prévio. Caso tenha recebido uma encomenda, e optou em pedir mais itens, caso este tenha sofrido alteração no preço, o valor cobrado será o valor vigente em questão. 1 - EFETUANDO O PEDIDO Antes de clicar em COMPRAR ESTE PRODUTO ou ENVIAR ESTE PEDIDO Á LOJA, confira se o campo de endereço está corretamente preenchido. Caso precise fazer alguma alteração, ela deve ser feita ANTES do pedido ser enviado á Loja. Após, não é possível fazer qualquer alteração no cadastro. Coloque também seu sobrenome, e não somente o primeiro nome. 2 - ENVIOS Nossas entregas são feitas pelos Correios e o código para rastreamento é informado ao cliente logo após o envio. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. Garantimos que o produto será enviado na melhor embalagem, para garantir sua integridade até o destino final, porém não nos responsabilizamos por danos causados aos produtos durante o transporte (Correios). Os produtos danificados não serão substituídos e nem reembolsados. IMPORTANTE ---> *** Em casos onde a encomenda é enviada, sem que o comprador confira seus dados cadastrais, e o mesmo esteja errado, fazendo com que a encomenda retorne à Loja, o reenvio é de responsabilidade do COMPRADOR, não do Lojista *** 3 - PAGAMENTO Através do sistema MOIP: - Boleto (a confirmação ocorre em até 72hs após o pagamento). - Visa, Mastercard, Hipercard, American Express e Diners (confirmação de 24hs a 48hs). - Pedidos que não tiverem o pagamento efetuado em até 5 dias, serão cancelados automaticamente. 4 - MEDIDAS DOS PRODUTOS: certifique-se antes de efetuar a compra, as medidas do produto, pois fotos dão impressões erradas de tamanho. Todas as medidas serão sempre fornecidas. Não aceitamos reclamações depois! Caso tenha alguma dúvida, nos contate através do botão "Contatar Vendedor". As mensagens em até 24 horas, de segunda à sexta-feira em horário comercial. Nota: as fotos dos produtos disponíveis em nossa loja virtual podem sofrer pequenas alterações de cor devido à configuração do monitor em que são visualizadas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução