Políticas da loja
Horário de atendimento: - De segunda a sexta das 09:00hs às 17:00hs.
TEMPO DE RESPOSTA: Procuro responder prontamente, porém, o prazo máximo é de 24 horas.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO:
O prazo total é dividido em 2 fases: (1)Fabricação e Postagem + (2)Prazo de entrega dos correios.
(1) - Após a compra realizada e confirmação do pagamento, iniciaremos a confecção do produto, o prazo de confecção fica em torno de 23 dias úteis (prazo referente a confecção de 01 [um] amigurumi/item), podendo variar de acordo com a quantidade de itens no mesmo pedido (somaremos mais 5 dias úteis ao prazo de produção total por cada item acrescido no mesmo pedido). Após finalização da confecção postaremos nos correios;
(2) O prazo de entrega dos Correios varia da acordo com cada CEP e modalidade de frete escolhida (PAC ou SEDEX)
TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da compra após o pagamento. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente deverá recusar a entrega e aguardar o pacote ser recebido pela loja para receber o reembolso do valor do produto.
PEDIDOS E PAGAMENTOS: O pagamento é feito via Boleto Bancário, Transferência entre Contas e Cartões de Crédito e Débito. Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário aguardarei o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada.
FRETE: O frete é pago pelo cliente e é enviado para todo o Brasil pelos Correios via SEDEX. O frete é calculado com desconto, pelo sistema do MELHOR ENVIO.
Por favor, certifique-se que o endereço está correto, pois depois não tem como alterar. Após 3 tentativas de entrega, e não tiver ninguém no local, o produto fica por alguns dias em uma das agências dos correios, próximo ao seu endereço. Se nesse período você não retirar, ele retornará. Caso isso ocorra, enviarei novamente, porém, será cobrado frete outra vez. O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Toca da Vovó
SobrePolíticas da loja
Horário de atendimento: - De segunda a sexta das 09:00hs às 17:00hs. TEMPO DE RESPOSTA: Procuro responder prontamente, porém, o prazo máximo é de 24 horas. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: O prazo total é dividido em 2 fases: (1)Fabricação e Postagem + (2)Prazo de entrega dos correios. (1) - Após a compra realizada e confirmação do pagamento, iniciaremos a confecção do produto, o prazo de confecção fica em torno de 23 dias úteis (prazo referente a confecção de 01 [um] amigurumi/item), podendo variar de acordo com a quantidade de itens no mesmo pedido (somaremos mais 5 dias úteis ao prazo de produção total por cada item acrescido no mesmo pedido). Após finalização da confecção postaremos nos correios; (2) O prazo de entrega dos Correios varia da acordo com cada CEP e modalidade de frete escolhida (PAC ou SEDEX) TROCAS E DEVOLUÇÕES: O cliente tem o prazo de 7 dias para desistir da compra após o pagamento. Se o pedido já tiver sido enviado, o cliente deverá recusar a entrega e aguardar o pacote ser recebido pela loja para receber o reembolso do valor do produto. PEDIDOS E PAGAMENTOS: O pagamento é feito via Boleto Bancário, Transferência entre Contas e Cartões de Crédito e Débito. Em casos de pedidos com pagamento por depósito bancário aguardarei o período de três dias. Caso a transferência não se confirme neste prazo a compra será cancelada. FRETE: O frete é pago pelo cliente e é enviado para todo o Brasil pelos Correios via SEDEX. O frete é calculado com desconto, pelo sistema do MELHOR ENVIO. Por favor, certifique-se que o endereço está correto, pois depois não tem como alterar. Após 3 tentativas de entrega, e não tiver ninguém no local, o produto fica por alguns dias em uma das agências dos correios, próximo ao seu endereço. Se nesse período você não retirar, ele retornará. Caso isso ocorra, enviarei novamente, porém, será cobrado frete outra vez. O mesmo acontece se o endereço estiver incorreto ou insuficiente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução