Políticas da loja
PRAZOS
* Retornos de mensagens em até 24 horas úteis.
* Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento em até 2 (dois) dias úteis, depois do recebimento dos dados desejados.
* O prazo de produção é até 5 dias úteis, a partir da efetivação do pagamento, podendo variar dependendo da aprovação do cliente.
* No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos de seu pedido, o prazo de produção pode ser aumentado.
* A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega.
Obs: Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto.
APROVAÇÕES
* Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto.
* Fique atento a aprovação da arte, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como: data, horário, texto, fotos, nomes, ou seja, todas as informações que contarão no produto personalizado que você escolheu.
* Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes.
* NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO. A criação de uma nova arte ou modificação do modelo só após o pagamento.
* NÃO SERÁ CARACTERIZADO DEFEITO SE O CLIENTE APROVAR UMA ARTE QUE CONTENHAM ERROS DE DIGITAÇÃO, pois foi enviado uma arte antes para o cliente revisar todo o conteúdo.
Obs: Dada a natureza do serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
ENTREGAS
* O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Postamos em caixa de papelão. Ao receber verificar se houve algum dano na caixa, para que identifique na assinatura do comprovante do carteiro.
* Se o cadastro estiver com o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio é por conta do comprador. O cliente ao escolher o frete automaticamente já é autorizado pelos correios aquele endereço e não podemos alterar, dessa forma pedimos muita atenção.
* A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios.
*** Política para uso de imagens Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Toca da Caneca
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PRAZOS * Retornos de mensagens em até 24 horas úteis. * Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento em até 2 (dois) dias úteis, depois do recebimento dos dados desejados. * O prazo de produção é até 5 dias úteis, a partir da efetivação do pagamento, podendo variar dependendo da aprovação do cliente. * No caso em que o cliente queira aumentar a quantidade ou variedade dos produtos de seu pedido, o prazo de produção pode ser aumentado. * A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Obs: Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. APROVAÇÕES * Apesar de empregarmos todos os esforços tecnológicos para que você visualize os produtos personalizados corretamente, sempre há pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não podemos garantir total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada por você usando seu equipamento. Essas pequenas variações não serão consideradas defeito do produto. * Fique atento a aprovação da arte, pois vale lembrar que é de inteira responsabilidade do cliente a verificação correta das informações tais como: data, horário, texto, fotos, nomes, ou seja, todas as informações que contarão no produto personalizado que você escolheu. * Não nos responsabilizamos por dados incorretos que sejam fornecidos pelos clientes. * NÃO FAZEMOS ARTE SEM COMPROMISSO. A criação de uma nova arte ou modificação do modelo só após o pagamento. * NÃO SERÁ CARACTERIZADO DEFEITO SE O CLIENTE APROVAR UMA ARTE QUE CONTENHAM ERROS DE DIGITAÇÃO, pois foi enviado uma arte antes para o cliente revisar todo o conteúdo. Obs: Dada a natureza do serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não aceitamos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. ENTREGAS * O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Postamos em caixa de papelão. Ao receber verificar se houve algum dano na caixa, para que identifique na assinatura do comprovante do carteiro. * Se o cadastro estiver com o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio é por conta do comprador. O cliente ao escolher o frete automaticamente já é autorizado pelos correios aquele endereço e não podemos alterar, dessa forma pedimos muita atenção. * A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios. *** Política para uso de imagens Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
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