Tive uma experiência extremamente péssima e desagradável com esse estabelecimento. Avalio que é uma empresa que não zela pelo seu dinheiro e pela sua compra. Fui atendida de qualquer jeito, de forma grosseira, eles não se preocuparam em saber realmente como eu queria a toalha e simplesmente fizeram do jeito que eles quiseram (nunca vi isso), não se preocupando nenhum pouco com o gosto do cliente. Comuniquei eles e recebi de resposta que a culpa era minha, um “desculpa aí” e eu que fique com o prejuízo. Chegou na minha casa uma toalha que eu não queria. Fiz a reclamação e ainda recebi uma mensagem imensa no meu celular da Sra Carla onde ensinuou que eu era uma pessoa má e usando de seus problemas pessoais de forma ma intencionada, misturando totalmente as coisas (profissional com o pessoal) não sendo nada profissional . Ela prometeu que iria fazer a toalha do jeito que eu queria e se passaram 12 dias e não cumpriu com o que prometeu. Ou seja, não dá prioridade para o cliente, não se preocupa nenhum pouco com o cliente e com a sua reputação. É uma empresa que não cumpre com o que fala, não sabe quais são suas RESPONSABILIDADES ainda culpa o cliente o tempo todo. Se dizem pessoas “boas” quando deixam o cliente insatisfeito e no prejuízo . Se tiverem oportunidade procurem outro estabelecimento porque esse é garantido um péssimo atendimento, estress e prejuízo. Conclusão: não zelam pela reputação da empresa, culpam o cliente, não resolvem o problema, e ainda o deixam insatisfeito e no prejuízo.
-
Cliente fez a compra e informou os nomes a serem bordados. Dia 07.07 perguntamos a cor das toalhas, nos respondeu que eram brancas, conforme política da loja na elo7 a cor do bordado é feito por nós. Somente um dia depois em 08.07 a cliente resolveu escolher a cor do bordado. Já havíamos bordado as toalhas, e bordado não tem como desmanchar. As toalhas enviadas foram dentro dos padrões que sempre atendemos todos nossos clientes e nunca tivemos uma reclamação . Contudo fizemos novas toalhas e despachamos pelos correios.
-
Monique Alencar
Continuam sendo péssimos querendo justificar o erro de vcs. Falaram que tinham prazo com a ela 7 mas demoraram 12 dias fazendo o cliente de idiota . Não mandaram a toalha e se agora querem falar que despacharam as toalhas . É demais !! Empresa que não tem compromisso com o cliente o engana, o fazem de idiota e ainda transferem a responsabilidade e vcs são exatamente assim. Experiência péssima !!