Péssimo atendimento, demora em responder as mensagens, não enviaram nova arte solicitada pelo comprador ( o que é de direito, já que não gostei da primeira arte) Muito decepcionada com a falta de consideração com o comprador. Não recomendo !
-
Katia, enviamos pra vc a arte no prazo estipulado, mas vc não aprovou. Pedimos que enviasse uma arte que ornasse com a decoração da sua festa. Você enviou essa semana a arte. O prazo para alteração é de ate 2 dias úteis.
Infelizmente não podemos passar você na frente dos outros clientes que tmbm estão aguardando as amostras vistuais.
Seu pedido ja foi cancelado e o estorno ja foi solicitado.
Quanto ao mal atendimento, em momento algum fomos negligentes, tão pouco mal educados. A questão é que existem regras e prazos e nós precisamos segui-las. -
Katia Massagli Pinheiro Machado Omodei
Estou surpresa pois o interesse em agradar o cliente é seu! A arte é comprada juntamente com o produto, pelo menos é assim que está no anúncio. A obrigação de mandar opções de arte é do vendedor! Eu comprei o produto com a arte, se não gostei da primeira, a loja tem que me dar outras opções e não me pedir fotos de coisas minhas para ter idéia. Mesmo assim, mandei as fotos pra vc por Wats como vc me pediu. Mas vc está certa! Eu soh apenas mais uma... não vou fazer diferença pra vcs pois já tem muitos clientes! Boas vendas!
-
Katia, vc tem direito de não gosta da arte, vc não gostou certo?
Vc pediu algo para combinar com a decoração da sua festa, qual foi o protocolo?
te pedimos uma imagem da decoração para ter harmonia entre a decoração ea lembrança. Só que vc so mandou essa imagem essa semana. Infelizmente não posso te passar na frente dos outros clientes pelo fato de vc ter levado alguns dias para me mandar a amostra que eu havia solicitado na semana anterior.
Enfim, o que vc não entendeu é que existem prazos e nós cumprimos os nossos.
Finalizamos por aqui os esclarecimentos.