Comprei, paguei e não recebi minhas mercadorias. Tentei diversos contatos com o vendedor, pedi ajuda ao Elo, mas desisti. porque o prazo que a administradora da Elo deu pro vendedor me dar uma respostas já venceu há muito tempo. Não tenho mais esperança de reaver meu dinheiro ou até mesmo receber minha mercadoria.
-
Olá, desculpe, mas eu já havia excluído os produtos pois eles não estavam mais no estoque, foi uma falha de tempo do site. Eu não estou com o seu dinheiro. Tenho certeza que ele está na sua conta eletrônica aqui do site, e com ele você pode usar como cupom para comprar o que for aqui no site. Sinto muito desculpe pelo transtorno. Eu queria começar bem aqui no Elo 7 e já tenho uma avaliação ruim sem eu ter culpa, maldade. Sinto muito, muito mesmo. Só agora o site me contactou sobre o ocorrido. Olha o tempo...não é mesmo?! Eu até poderia enviá-las a você, mas assim que eu vendi eu excluí. Tentei excluí, pois senão ñ haveria acontecido este transtorno. Por favor veja se o seu dinheiro está na sua conta aqui do site. Por favor mude a sua avaliação. Eu ñ fiz maldade.