Políticas da loja
Políticas da loja
Bem vindo a nossa loja!
ARTE GRÁFICA / PERSONALIZAÇÃO:
Após o fechamento do pedido entraremos em contato para que possamos definir todos os detalhes do seu produto.
Enviamos apenas a arte digital para conferência e aprovação, não enviamos provas físicas.
Não nos responsabilizamos por erros de ortografia ou qualquer outro detalhe que não tenha sido observado antes da aprovação da arte. Após a aprovação damos início a impressão e confecção dos produtos, não sendo possível nenhum tipo de alteração.
PRAZO DE ENVIO:
Após a confirmação do pagamento, os prazos para produção e envio dos produtos variam de acordo com a quantidade escolhida, em geral variam em torno de 30 dias úteis, sendo que ao efetuar o pedido, antes do pagamento, combinamos a data para postagem do pedido que poderá ser menor ou maior que 30 dias dependo da demanda no período.
FORMAS DE PAGAMENTO:
Boleto Bancário, Deposito Bancário, Cartão de Crédito ou Pix .
CANCELAMENTO DE PEDIDO:
Se o layout já tiver sido enviado para conferência, descontamos R$50,00 da criação do layout, caso o mesmo já tenha sido enviado e APROVADO pelo cliente, não reembolsamos o valor pago, o valor ficará como crédito para compras futuras.
FRETE e ENVIO:
Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem nos correios, de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios.
Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.)
Confirme se seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração.
Informações:
Todos os e-mails/ mensagens serão respondidos em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis
Sobre modelos:
Modelos personalizados serão enviados APENAS após a confirmação do pagamento.
Trabalhamos com as seguintes formas de envio:
Correios:
- Carta Registrada - somente para pequenas quantidades de papelaria personalizada
- SEDEX ou PAC
** Não trabalhamos com SEDEX à Cobrar
Caso seja necessário o reenvio, as custas ficarão por conta do comprador
Retiradas: As retiradas podem ser agendadas. Consulte para melhor data e horário
* Os dados do comprador, tais como nome e endereço, são de responsabilidade do mesmo. Não nos responsabilizaremos por atrasos ou falhas na entrega decorrentes de informações incorretas.
* A confirmação do pagamento deverá ocorrer no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis. Caso a mesma não ocorra dentro do prazo o pedido será desconsiderado.
* Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios.
* As tonalidades podem variar dependendo do monitor em até 20%.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TN Midia Digital
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja Bem vindo a nossa loja! ARTE GRÁFICA / PERSONALIZAÇÃO: Após o fechamento do pedido entraremos em contato para que possamos definir todos os detalhes do seu produto. Enviamos apenas a arte digital para conferência e aprovação, não enviamos provas físicas. Não nos responsabilizamos por erros de ortografia ou qualquer outro detalhe que não tenha sido observado antes da aprovação da arte. Após a aprovação damos início a impressão e confecção dos produtos, não sendo possível nenhum tipo de alteração. PRAZO DE ENVIO: Após a confirmação do pagamento, os prazos para produção e envio dos produtos variam de acordo com a quantidade escolhida, em geral variam em torno de 30 dias úteis, sendo que ao efetuar o pedido, antes do pagamento, combinamos a data para postagem do pedido que poderá ser menor ou maior que 30 dias dependo da demanda no período. FORMAS DE PAGAMENTO: Boleto Bancário, Deposito Bancário, Cartão de Crédito ou Pix . CANCELAMENTO DE PEDIDO: Se o layout já tiver sido enviado para conferência, descontamos R$50,00 da criação do layout, caso o mesmo já tenha sido enviado e APROVADO pelo cliente, não reembolsamos o valor pago, o valor ficará como crédito para compras futuras. FRETE e ENVIO: Nós nos responsabilizamos com o cumprimento do prazo proposto para retirada ou postagem nos correios, de acordo com o que foi combinado antes do fechamento do pedido, sendo que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos causados por demora na aprovação da arte e atrasos de entrega dos correios. Após a postagem, o cliente receberá código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Não nos responsabilizamos por atrasos do Correio, extravio, greve ou qualquer outro problema decorrente da entrega. (Não faremos reenvio do produto e não devolveremos o valor pago, a não ser que a encomenda tenha sido extraviada. Nesse caso, o seguro dará direito a devolução total do valor pago.) Confirme se seu endereço para entrega está correto. Após a escolha do frete e pagamento do pedido, o sistema gera automaticamente o seu documento de postagem e não temos como fazer alteração. Informações: Todos os e-mails/ mensagens serão respondidos em um prazo de até 48 (quarenta e oito) horas úteis Sobre modelos: Modelos personalizados serão enviados APENAS após a confirmação do pagamento. Trabalhamos com as seguintes formas de envio: Correios: - Carta Registrada - somente para pequenas quantidades de papelaria personalizada - SEDEX ou PAC ** Não trabalhamos com SEDEX à Cobrar Caso seja necessário o reenvio, as custas ficarão por conta do comprador Retiradas: As retiradas podem ser agendadas. Consulte para melhor data e horário * Os dados do comprador, tais como nome e endereço, são de responsabilidade do mesmo. Não nos responsabilizaremos por atrasos ou falhas na entrega decorrentes de informações incorretas. * A confirmação do pagamento deverá ocorrer no prazo máximo de 05 (cinco) dias úteis. Caso a mesma não ocorra dentro do prazo o pedido será desconsiderado. * Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios. * As tonalidades podem variar dependendo do monitor em até 20%.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução