Políticas da loja
Os produtos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, o pedido será cancelado pela loja.
É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação.
A fidelidade da cor do produto pode variar, uma vez que utilizamos processo de impressão digital; além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador/tablet/celular, nem sempre é exatamente igual ao outro.
Após contato do cliente a loja solicita 48h00 úteis para resposta.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE).
Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
Não trocamos produtos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TMCraft
SobrePolíticas da loja
Os produtos ficarão reservados aos clientes no prazo máximo de até 3 dias úteis, caso a confirmação do pagamento não seja efetuada nesse período, o pedido será cancelado pela loja. É muito importante que se verifique todos os detalhes da arte, pois após a sua aprovação, não nos responsabilizamos por possíveis erros. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação. A fidelidade da cor do produto pode variar, uma vez que utilizamos processo de impressão digital; além disso, existe a variação de cor de monitor para monitor, portanto o que você está vendo em seu computador/tablet/celular, nem sempre é exatamente igual ao outro. Após contato do cliente a loja solicita 48h00 úteis para resposta. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via SEDEX ou que realize a compra com antecedência. Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso não haja ninguém pra receber o pedido, o seu pedido irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente poderá pedir o reenvio de seu pedido (NESTE CASO, DEVERÁ SER PAGO UM NOVO FRETE). Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. Não trocamos produtos!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução