Políticas da loja
Olá, obrigada por visitar a minha loja!
As peças produzidas são únicas, feitas com as técnicas do batik e do shibori, onde os resultados nunca são iguais.
O produto é embalado de forma que o transporte não o prejudique.
Um folheto com orientações para lavagem caso necessário, vai juntamente com o produto.
O pagamento pode ser feito pelo sistema Moip ou PayPal, ou seja, boleto bancário ou cartão de crédito, oferecidos pelo elo7. Agora temos também o Pix.
O frete que recomendo é o SEDEX, deixe seu endereço e o CEP para o cálculo do valor.
Aguardo a resposta do cliente para efetivar a entrega, caso isso não aconteça em até 3 dias, o pedido será cancelado. ( o pedido poderá ser reativado caso você queira )
Como a peça é única, caso o cliente queira uma troca, desde que seja reclamado em até 2 dias, com motivo convincente, poderá ser feita por uma outra peça, o frete da devolução será pago pelo cliente e o do envio da nova peça será pago por mim.
Estarei acompanhando o envio do produto via correio. Solicito que finalize a compra clicando em JÁ RECEBI MEUS PRODUTOS e deixe uma AVALIAÇÃO SOBRE O ATENDIMENTO E O PRODUTO.
Coloco-me à disposição para qualquer dúvida.
Você pode usar o TALK7 para qualquer dúvida sobre os produtos e também pode finalizar a compra por ele.
Obrigada
Tizue
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tizue - Lenços e Echarpes
SobrePolíticas da loja
Olá, obrigada por visitar a minha loja! As peças produzidas são únicas, feitas com as técnicas do batik e do shibori, onde os resultados nunca são iguais. O produto é embalado de forma que o transporte não o prejudique. Um folheto com orientações para lavagem caso necessário, vai juntamente com o produto. O pagamento pode ser feito pelo sistema Moip ou PayPal, ou seja, boleto bancário ou cartão de crédito, oferecidos pelo elo7. Agora temos também o Pix. O frete que recomendo é o SEDEX, deixe seu endereço e o CEP para o cálculo do valor. Aguardo a resposta do cliente para efetivar a entrega, caso isso não aconteça em até 3 dias, o pedido será cancelado. ( o pedido poderá ser reativado caso você queira ) Como a peça é única, caso o cliente queira uma troca, desde que seja reclamado em até 2 dias, com motivo convincente, poderá ser feita por uma outra peça, o frete da devolução será pago pelo cliente e o do envio da nova peça será pago por mim. Estarei acompanhando o envio do produto via correio. Solicito que finalize a compra clicando em JÁ RECEBI MEUS PRODUTOS e deixe uma AVALIAÇÃO SOBRE O ATENDIMENTO E O PRODUTO. Coloco-me à disposição para qualquer dúvida. Você pode usar o TALK7 para qualquer dúvida sobre os produtos e também pode finalizar a compra por ele. Obrigada Tizue
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução