Políticas da loja
Seja bem-vindo à Tizarte!!
Aqui você encontra alguns itens sobre nossa estrutura de comercialização.
Importante! Caso haja alguma dúvida antes de efetivar seu pedido, entre em contato conosco através do campo Contatar vendedor. As mensagens serão respondidas em até 24 horas.
FAÇA SEU PEDIDO: Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade e, se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda.
FRETE: Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência. Tenha atenção ao colocar o frete, pois a empresa de Correios faz duas tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso, retorna o produto ao local de origem. Neste caso, será cobrado novo frete para reenvio do produto.
PAGAMENTO: os pagamentos podem ser feitos de forma segura através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros ou através de boleto bancário.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Não esqueça que ainda tem o prazo dos Correios! Pedidos não confirmados (pagos) em até 5 dias serão cancelados automaticamente.
Algumas de nossas peças são confeccionadas de forma artesanal e, por isso, poderão sofrer alterações nas cores e detalhes. Caso haja indisponibilidade de algum material, entraremos em contato para que o novo material seja aprovado pelo cliente.
O prazo de conferência e reclamação do pedido é de 7 dias úteis a partir da data de entrega.
Ahh!! Não esqueça de nos deixar uma avaliação após o recebimento de seu produto. Ela é muito importante para nós, pois além de nos ajudar a aprimorar nossos produtos e atendimento, essa é uma forma de nossos outros clientes conhecerem melhor nosso trabalho.
Para avaliar, basta acessar o seu pedido e clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação.
Agradecemos sua preferência!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tizarte
SobrePolíticas da loja
Seja bem-vindo à Tizarte!! Aqui você encontra alguns itens sobre nossa estrutura de comercialização. Importante! Caso haja alguma dúvida antes de efetivar seu pedido, entre em contato conosco através do campo Contatar vendedor. As mensagens serão respondidas em até 24 horas. FAÇA SEU PEDIDO: Na página do produto que você deseja, clique em Comprar este produto. Informe a quantidade e, se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em escolher outros produtos na parte inferior esquerda. FRETE: Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda e escolha o frete de sua preferência. Tenha atenção ao colocar o frete, pois a empresa de Correios faz duas tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso, retorna o produto ao local de origem. Neste caso, será cobrado novo frete para reenvio do produto. PAGAMENTO: os pagamentos podem ser feitos de forma segura através de cartão de crédito, com parcelamento em até 12 vezes sem juros ou através de boleto bancário. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO: Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Não esqueça que ainda tem o prazo dos Correios! Pedidos não confirmados (pagos) em até 5 dias serão cancelados automaticamente. Algumas de nossas peças são confeccionadas de forma artesanal e, por isso, poderão sofrer alterações nas cores e detalhes. Caso haja indisponibilidade de algum material, entraremos em contato para que o novo material seja aprovado pelo cliente. O prazo de conferência e reclamação do pedido é de 7 dias úteis a partir da data de entrega. Ahh!! Não esqueça de nos deixar uma avaliação após o recebimento de seu produto. Ela é muito importante para nós, pois além de nos ajudar a aprimorar nossos produtos e atendimento, essa é uma forma de nossos outros clientes conhecerem melhor nosso trabalho. Para avaliar, basta acessar o seu pedido e clicar em "Recebi o Produto", e escrever sua avaliação. Agradecemos sua preferência!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução