Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POR FAVOR LEIA TODO O TEXTO. **ATENÇÃO** AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA. - HORÁRIO DE ATENDIMENTO Segunda a Sexta 08:00 ás 17:00 Orçamentos, pedidos e mensagens enviadas aos domingos e feriados serão respondidos no dia util subsequente. LEIA ATENTAMENTE O TEXTO ABAIXO E ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA RESPONDÊ-LAS. - PRAZOS DE PRODUÇÃO Os prazos de produção variam conforme o PRODUTO E TAMANHO DA ENCOMENDA. A Produção do produto só se inicia após o pagamento ser autorizado/compensado. PERSONALIZADOS: 10 a 20 dias úteis,(Dependendo do produto,tamanho do pedido e data da festa). CONVITES DIGITAIS: 2 a 5 dias úteis, (após envio de todos os dados). Podemos ultrapassar o prazo de produção descrito na loja no ato da compra, mas garantimos a postagem em tempo hábil para festa. - ARTES: Produzimos os itens conforme a arte divulgada no anúncio, mudando apenas o nome e idade. NÃO enviamos a arte do anúncio para prévia aprovação (só enviamos a arte no caso de temas que ainda não temos cadastrados no site. Nesse caso, verificar o prazo para a produção da arte com o vendedor). Não disponibilizamos as artes de nossos produtos, pois é efetuado a compra do produto, e não o arquivo digital. (Exceto o convite Digital). - DADOS ARTE DOS PRODUTOS Ao efetuar o pedido informar os seguintes dados: PERSONALIZADOS 1) Nome do aniversariante; 2) Idade do aniversariante; 3) Data da festa (a data será apenas para nos programarmos para o envio. Não será colocado no produto). CONVITE DIGITAL 1) Nome do aniversariante; 2) Idade do aniversariante; 3) Data da festa; 4) Local da festa (caso seja convite digital interativo enviar localizaçao de acordo com o google mapas); 5) Número do Whatsapp (caso seja convite digital interativo para confirmação de presença). - PAGAMENTO E ENVIO DE PRODUTOS: Após o Cliente efetuar o pedido pelo site deve efetuar o pagamento. Caso o cliente não efetue o pagamento o pedido será cancelado dia 8 de cada mês. Porém poderá ser reativado após esta data a qualquer momento, caso haja interesse na concretização da compra. Fique atento ao prazo de entrega dos correios e caso seja necessário escolha a entrega via sedex para que chegue mais rápido. Pois NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS por erros de preenchimento do CEP,ENDEREÇO e ATRASO DOS CORREIOS na hora de entregar sua encomenda. Caso o produto retorne para a loja, será cobrado NOVA TAXA DE FRETE, se não houver interesse em pagamento do novo frete, será descartado. No caso de convite digital, o frete é grátis, pois são arquivos digitais. Não enviamos arquivos editáveis, ou sem escrita (fundo dos convites), somente arquivo já editado e pronto. NÃO FAZEMOS RESTITUIÇÕES DO VALOR PAGO NOS CASOS CITADOS ACIMA SALVO EXCEÇÃO DE ERRO DA LOJA. - TROCAS Caso o produto confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. (Trocamos caso haja algum erro da loja). - CANCELAMENTOS E DEVOLUÇÃO Apos realizar a compra o cliente pode solicitar o cancelamento, caso não tenha ocorrido nenhum processo de fabricação - arte - produção e envio fazemos a devolução de 100% dos valores pagos. Caso a arte tenha sido feita, devolvemos 80% dos valores pagos (pois gerou um trabalho) Caso a produção tenha sido concluída e o pedido não enviado devolvemos 40% dos valores pagos ( pois foi gasto trabalhos e materiais) Caso a encomenda tenha sido enviada, não fazemos devoluções (exceto por algum erro da loja) - RECEBIMENTO Assim que recebida a encomenda, favor conferir as quantidades do pedido. Serão aceitas RECLAMAÇÕES COM 7 DIAS CORRIDOS DE RECEBIMENTO. Caso a encomenda chegue apos a festa POR ATRASO DOS CORREIOS, o cliente deve DEVOLVER a mesma para a loja. Assim sera feito o estorno dos valores pagos. (Não é permitido o cliente ficar com a encomenda e ainda sim solicitar o estorno) NÃO DEVOLVEMOS O DINHEIRO QUANDO O CLIENTE NÃO INFORMAR A DADA DA FESTA OU DEMORA NO ENVIO OS DADOS E O PEDIDO SEJA ENVIADO E CHEGUE DEPOIS DA FESTA - POIS A LOJA ESTÁ ISENTA DE CULPA POIS CUMPRIU TODOS OS PRAZOS. AO REALIZAR A COMPRA E PAGAMENTO O CLIENTE ESTÁ ACEITANDO TODAS AS REGRAS IMPOSTAS NESSE TEXTO, NÃO PODENDO QUESTIONAR APÓS A COMPRA **ATENÇÃO** NÃO ACEITAMOS ENCOMENDAS URGENTES. ATENCIOSAMENTE Titia Personalizados

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução