Políticas da loja
-Política da Loja-
1. Produtos Sob Encomenda
Nossos produtos são cuidadosamente confeccionados à mão e, por isso, cada peça é única. O prazo de produção varia entre 30 e 45 dias úteis, dependendo da complexidade e do nível de personalização do pedido. Esse tempo é essencial para garantir a qualidade e o carinho que colocamos em cada detalhe, criando peças exclusivas que atendem aos seus sonhos e expectativas.
2. Personalização
Oferecemos a possibilidade de personalizar diversos itens de acordo com suas preferências de cores e detalhes. Ao efetuar o pedido, você poderá especificar suas escolhas, e entraremos em contato para confirmar todos os detalhes. Certifique-se de que todas as informações fornecidas estejam corretas, pois, após o início da produção, não serão possíveis alterações.
3. Prazos e Envio
Após a conclusão da produção, o envio é realizado pelos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização, e você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega. É importante lembrar que o prazo de produção (30 ou 45 dias úteis) começa a contar após a confirmação do pagamento e não inclui o tempo de envio.
4. Frete e Prazo de Entrega
O valor do frete é calculado com base no seu CEP e na modalidade escolhida (PAC ou SEDEX). O prazo de entrega dos Correios pode variar, e recomendamos sempre verificar o código de rastreamento. Lembramos que possíveis atrasos por parte da transportadora não estão sob nossa responsabilidade, mas estamos à disposição para auxiliar em qualquer eventualidade.
5. Trocas e Devoluções
Como nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados especialmente para você, trocas ou devoluções só serão aceitas em caso de defeito de fabricação. Para solicitar a troca, entre em contato conosco no prazo de 7 dias úteis após o recebimento, apresentando fotos e uma descrição detalhada do problema. Analisaremos a situação e procederemos com a melhor solução.
6. Cancelamentos
Cancelamentos de pedidos personalizados só poderão ser feitos em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o processo de produção será iniciado, e não será possível cancelar ou alterar o pedido. Para pedidos não personalizados, aceitamos cancelamentos antes do envio.
Dúvidas ou Suporte
Estamos aqui para garantir a melhor experiência de compra. Se você tiver qualquer dúvida ou necessidade de suporte, entre em contato conosco.
Ficaremos felizes em ajudar e acompanhar todo o processo até que você receba suas peças em perfeito estado.
Agradecemos a sua confiança em nosso trabalho e por escolher produtos que tornam momentos especiais ainda mais inesquecíveis!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tisco de Gente Amigurumi
SobrePolíticas da loja
-Política da Loja- 1. Produtos Sob Encomenda Nossos produtos são cuidadosamente confeccionados à mão e, por isso, cada peça é única. O prazo de produção varia entre 30 e 45 dias úteis, dependendo da complexidade e do nível de personalização do pedido. Esse tempo é essencial para garantir a qualidade e o carinho que colocamos em cada detalhe, criando peças exclusivas que atendem aos seus sonhos e expectativas. 2. Personalização Oferecemos a possibilidade de personalizar diversos itens de acordo com suas preferências de cores e detalhes. Ao efetuar o pedido, você poderá especificar suas escolhas, e entraremos em contato para confirmar todos os detalhes. Certifique-se de que todas as informações fornecidas estejam corretas, pois, após o início da produção, não serão possíveis alterações. 3. Prazos e Envio Após a conclusão da produção, o envio é realizado pelos Correios. O prazo de entrega varia de acordo com a sua localização, e você receberá um código de rastreamento para acompanhar o andamento da entrega. É importante lembrar que o prazo de produção (30 ou 45 dias úteis) começa a contar após a confirmação do pagamento e não inclui o tempo de envio. 4. Frete e Prazo de Entrega O valor do frete é calculado com base no seu CEP e na modalidade escolhida (PAC ou SEDEX). O prazo de entrega dos Correios pode variar, e recomendamos sempre verificar o código de rastreamento. Lembramos que possíveis atrasos por parte da transportadora não estão sob nossa responsabilidade, mas estamos à disposição para auxiliar em qualquer eventualidade. 5. Trocas e Devoluções Como nossos produtos são feitos sob encomenda e personalizados especialmente para você, trocas ou devoluções só serão aceitas em caso de defeito de fabricação. Para solicitar a troca, entre em contato conosco no prazo de 7 dias úteis após o recebimento, apresentando fotos e uma descrição detalhada do problema. Analisaremos a situação e procederemos com a melhor solução. 6. Cancelamentos Cancelamentos de pedidos personalizados só poderão ser feitos em até 48 horas após a confirmação do pagamento. Após esse prazo, o processo de produção será iniciado, e não será possível cancelar ou alterar o pedido. Para pedidos não personalizados, aceitamos cancelamentos antes do envio. Dúvidas ou Suporte Estamos aqui para garantir a melhor experiência de compra. Se você tiver qualquer dúvida ou necessidade de suporte, entre em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar e acompanhar todo o processo até que você receba suas peças em perfeito estado. Agradecemos a sua confiança em nosso trabalho e por escolher produtos que tornam momentos especiais ainda mais inesquecíveis!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução