Políticas da loja
-Produtos começam a ser confeccionados a partir do pagamento
não fazemos arte antes do pagamento .
-Pedidos sem pagamento e sem respostas por 5 dias serão cancelados.
-Caso seu pedido seja personalizado com nome ,qualquer demora na respostas pode aumentar o prazo de confecção ,então pedimos que durante a produção fique de olho nas mensagens e procure respondê-las o quanto antes.
-Prazo de confecção dos produtos é de 10 dias uteis ou mais ,dependendo do produto , e esse prazo é totalmente necessário para a confecção dos produtos pois são feitos a mão e personalizados.Caso necessite de um prazo mais curto ,entre em contato antes de pagar o seu pedido para verificar a nossa disponibilidade, e será acrescentado um valor extra sobre a sua compra .
-Quando for necessário aprovação da arte,o prazo de entrega pode ser alterado caso o cliente não entre em contato para responder a tempo de confeccionar os itens .
-Produtos são enviados pelos Correios ,embalados com todo cuidado e segurança.
A escolha do frete fica a critério do cliente,não podemos responder por possíveis atrasos dos Correios, mas estamos sempre acompanhando a entrega e nosso atendimento só termina quando sua encomenda chega até você .
-Caso ocorra alguma avaria do produto ou defeito você tem até 7 dias para entrar em contato e relatar o problema, estaremos a disposição para resolver qualquer problema.
-Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente.
****Devemos ressaltar, trocas e devoluções/reembolso só serão realizadas em caso de defeito de fabricação ou não cumprimento dos termos por parte da Tipo Personalizados, visto que todos os detalhes como acabamento, tamanho, modelo e arte já foram pré definidos no ato do pedido e os itens são personalizados de acordo com cada pedido.
****Desejamos sempre o cliente SATISFEITO, da nossa parte estamos sempre prontos a atendê-los da melhor forma com transparência e dedicação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tipo Personalizados
SobrePolíticas da loja
-Produtos começam a ser confeccionados a partir do pagamento não fazemos arte antes do pagamento . -Pedidos sem pagamento e sem respostas por 5 dias serão cancelados. -Caso seu pedido seja personalizado com nome ,qualquer demora na respostas pode aumentar o prazo de confecção ,então pedimos que durante a produção fique de olho nas mensagens e procure respondê-las o quanto antes. -Prazo de confecção dos produtos é de 10 dias uteis ou mais ,dependendo do produto , e esse prazo é totalmente necessário para a confecção dos produtos pois são feitos a mão e personalizados.Caso necessite de um prazo mais curto ,entre em contato antes de pagar o seu pedido para verificar a nossa disponibilidade, e será acrescentado um valor extra sobre a sua compra . -Quando for necessário aprovação da arte,o prazo de entrega pode ser alterado caso o cliente não entre em contato para responder a tempo de confeccionar os itens . -Produtos são enviados pelos Correios ,embalados com todo cuidado e segurança. A escolha do frete fica a critério do cliente,não podemos responder por possíveis atrasos dos Correios, mas estamos sempre acompanhando a entrega e nosso atendimento só termina quando sua encomenda chega até você . -Caso ocorra alguma avaria do produto ou defeito você tem até 7 dias para entrar em contato e relatar o problema, estaremos a disposição para resolver qualquer problema. -Após a compra efetivada de produtos personalizados o prazo para cancelamento e/ou troca de no máximo 24 horas. Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem, ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho por nossa equipe. Também não trocamos e nem cancelamos por erro na personalização por digitalização errada do cliente. ****Devemos ressaltar, trocas e devoluções/reembolso só serão realizadas em caso de defeito de fabricação ou não cumprimento dos termos por parte da Tipo Personalizados, visto que todos os detalhes como acabamento, tamanho, modelo e arte já foram pré definidos no ato do pedido e os itens são personalizados de acordo com cada pedido. ****Desejamos sempre o cliente SATISFEITO, da nossa parte estamos sempre prontos a atendê-los da melhor forma com transparência e dedicação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução