Estou devolvendo o produto pois paguei sedex 10 para chegar rápido e demorou aproximadamente para chegar o produto, sendo que recebi a noticia que ia demorar, quando eu enviei um email quase duas semanas depois.
-
Sim, ocorreram atrasos. Mas para haver justiça não é só o seu lado que interessa, não é? No dia em que vc se mostrou insatisfeita com o prazo eu imediatamente devolvi o valor pago sem nem ao menos ter a peça de volta....e nem fiz questão de saber dela.....
Próxima vez ao comprar algo procure ler na descrição o prazo de execução e não só o de entrega....lá está 15 dias caso haja disponibilidade da peça, senão some mais 5 dias e foi esse o tempo que demorou.
Certo? -
Mariana Rigo
Desculpe, mas quando comprei perguntei se tinha a peça e você disse que sim. Tanto que no dia 30 de agosto mandei uma mensagem cobrando a entrega e a resposta foi:
Andrea Penteado Emerique Bragança
Data: 30/08/12 21:25:19
Mariana, a.sua peça atrasou um pouco pois a última que eu tinha para.pintar estava com uma pequena rachadura. Hoje conseguiu outra e já vai entrar na próxima queima, Ok? Te mando notícias assim que queimar (amanhã ou depois).
Ou seja, a peça estava com problemas, por isso não foi enviada no prazo e eu recebi retorno pois perguntei.
E ainda por cima não foi enviada por sedex como foi pago e sim por PAC porque não tinham "etiquetas".
Eu leio sim a descrição de todos os meus pedidos, sinceramente o problema aqui não é com o comprador e sim com o vendedor.
Tenho todas as mesagens que trocamos se quiseres relembrar.
Obrigada