Políticas da loja
1. Missão: Contribuir para tornar seu sonho realidade produzindo lembrancinhas com qualidade e bom gosto.
2. Primeiro passo: Faça contato conosco, clicando no botão CONTACTAR VENDEDOR em nossa página na ELO7 e nos informe o que você precisa. Durante nossas trocas de mensagens, serão solicitados os dados que irão constar em sua lembrancinha, tais como: tema, nome, idade, data da festa entre outros.
3. Prazo de produção e entrega:
Todo produto tem um prazo para criação, produção e entrega pelos correios.
Fique atento!!!
Esses prazos podem sofrer alteração com relação ao prazo informado no site, de acordo a quantidade do pedido e fila de atendimento. Caso o produto precise de prazo maior para criação/produção do que o prazo informado inicialmente em nossa página, informaremos a você por mensagem antes que seja efetuado o pagamento.
Só iniciaremos a criação da arte e produção de sua lembrancinha após a confirmação do pagamento e concordancia de todos detalhes fornecidos em nossa troca de mensagens.
Após o pagamento a arte será criada e enviada digitalmente para aprovação por e-mail, qualquer alteração, após aprovação da arte implicará em custo e alteração do prazo de produção.
Por isso, verifique atentamente cada detalhe antes de aprova-la.
Na maior parte dos casos, as peças serão enviadas pelo correio, recortadas e desmontadas, mas existe a possibilidade de entrega em mãos no centro do Rio de Janeiro.
Você será responsável pela montagem das lembrancinhas.
4. Pagamento Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com todos os detalhes.
5. Cancelamento: Pedidos que não forem confirmados através de informação de pagamento, após 30 dias serão cancelados automaticamente.
Após efetuada a compra e o finalizando a troca de mensagens, o cliente deverá efetuar e informar o pagamento em até 7 dias.
Caso não haja o pagamento o pedido será cancelado.
6. Início de produção:
Após a confirmação do pagamento, iniciaremos a criação da arte no tema escolhido.
A arte será enviada para o e-mail do cliente para aprovação.
Se receber o produto com divergências na arte escolhida, desde que COMPROVADAS por foto do produto e pelas mensagens trocadas, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo.
Aceitamos a arte enviada pelo cliente, neste caso o arquivo pode ser em formato pdf, ai ou cdr, acompanhando imagens e fontes utilizadas.
Informamos que a mesma passará por avaliação técnica e iremos informar caso haja algum problema que implique na qualidade final da impressão.
Após o envio da arte personalizada por nós ou recebimento da mesma vinda do cliente, não efetuamos a devolução de valores por desistência do pedido.
CONFIRA ATENTAMENTE a arte enviada para SUA APROVAÇÃO.
Após a aprovação, seu produto será impresso e seguirá para demais etapas.
Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente.
Para inclusão de novos produtos o cliente terá que realizar uma nova compra e novo processo.
Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios.
Enviamos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a evolução do processo..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Tictitac Festas e Eventos
SobrePolíticas da loja
1. Missão: Contribuir para tornar seu sonho realidade produzindo lembrancinhas com qualidade e bom gosto. 2. Primeiro passo: Faça contato conosco, clicando no botão CONTACTAR VENDEDOR em nossa página na ELO7 e nos informe o que você precisa. Durante nossas trocas de mensagens, serão solicitados os dados que irão constar em sua lembrancinha, tais como: tema, nome, idade, data da festa entre outros. 3. Prazo de produção e entrega: Todo produto tem um prazo para criação, produção e entrega pelos correios. Fique atento!!! Esses prazos podem sofrer alteração com relação ao prazo informado no site, de acordo a quantidade do pedido e fila de atendimento. Caso o produto precise de prazo maior para criação/produção do que o prazo informado inicialmente em nossa página, informaremos a você por mensagem antes que seja efetuado o pagamento. Só iniciaremos a criação da arte e produção de sua lembrancinha após a confirmação do pagamento e concordancia de todos detalhes fornecidos em nossa troca de mensagens. Após o pagamento a arte será criada e enviada digitalmente para aprovação por e-mail, qualquer alteração, após aprovação da arte implicará em custo e alteração do prazo de produção. Por isso, verifique atentamente cada detalhe antes de aprova-la. Na maior parte dos casos, as peças serão enviadas pelo correio, recortadas e desmontadas, mas existe a possibilidade de entrega em mãos no centro do Rio de Janeiro. Você será responsável pela montagem das lembrancinhas. 4. Pagamento Somente realize seu pagamento após nossa confirmação de atendimento e se estiver de acordo com todos os detalhes. 5. Cancelamento: Pedidos que não forem confirmados através de informação de pagamento, após 30 dias serão cancelados automaticamente. Após efetuada a compra e o finalizando a troca de mensagens, o cliente deverá efetuar e informar o pagamento em até 7 dias. Caso não haja o pagamento o pedido será cancelado. 6. Início de produção: Após a confirmação do pagamento, iniciaremos a criação da arte no tema escolhido. A arte será enviada para o e-mail do cliente para aprovação. Se receber o produto com divergências na arte escolhida, desde que COMPROVADAS por foto do produto e pelas mensagens trocadas, faremos o envio de um novo produto corrigido sem custo. Aceitamos a arte enviada pelo cliente, neste caso o arquivo pode ser em formato pdf, ai ou cdr, acompanhando imagens e fontes utilizadas. Informamos que a mesma passará por avaliação técnica e iremos informar caso haja algum problema que implique na qualidade final da impressão. Após o envio da arte personalizada por nós ou recebimento da mesma vinda do cliente, não efetuamos a devolução de valores por desistência do pedido. CONFIRA ATENTAMENTE a arte enviada para SUA APROVAÇÃO. Após a aprovação, seu produto será impresso e seguirá para demais etapas. Se houver divergência após esse processo, NÃO nos responsabilizamos e todo o processo volta ao início com o custo por conta do cliente. Para inclusão de novos produtos o cliente terá que realizar uma nova compra e novo processo. Não nos responsabilizamos por atrasos nas entregas dos correios. Enviamos o código de rastreamento para que você possa acompanhar a evolução do processo..
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução