A vendedora nao postou meu produto, e quando eu perguntei sobre simplesmente olhou minha msg e ignorou, é importante ter responsabilidade quando se compromete a ser vendedor
-
Olá, Juliana!
Amo muito o que faço e respeito demais vocês.
Peço desculpas se pareceu que estava lhe ignorando, não foi isso.
Estou doente esses dias, e infelizmente não consegui reponder algumas perguntas na hora. Eu participo de todo o processo, desde a confecção até o envio, quando fico doente é muito difícil.
Fico triste, de verdade, pela sua avaliação, mas entendo perfeitamente.
Esse ano tem sido bem difícil, se quiser depois lhe conto um pouquinho da minha história.
O artesanato hoje é a unica coisa que tenho e mais do que nunca faço tudo com muito amor e muito respeito.
Espero que um dia eu tenha a opotunidade de lhe mostrar meu trabalho e todo o carinho e repeito envolvido.
Atenciosamente. -
Juliana Villanova
Bastava você me falar que estava doente, teria o tempo que precisasse o problema foi 4 dias sem resposta.
-
Sim. Mas fiquei de cama por alguns dias. Fiquei bastante doente, sem usar o celular.
-
Juliana Villanova
não tente achar uma justifica para um erro seu
-
Sem justificativas. Eu respeito sua avaliação e sei também como está minha saúde física e emocional. Seu pedido já está cancelado e eu agradeço por sua avaliação. Peço desculpas novamente pelo ocorrido, de verdade. Atenciosamente,