
Péssimo atendimento! Comprei uma tiara pro meu casamento, me mandaram a tiara errada. Quando devolvi me disseram que o prazo tinha expirado e não podiam fazer reembolso. NUNCA me foi dado prazo. Enviei por conta própria porque o produto é de má qualidade e não me atende. Não quer fazer estorno e quer me obrigar a ficar com outra coisa. Odiei!
-
Cliente foi atendida prontamente para a devolução da tiara, foi enviada a etiqueta de Sedex reverso, porém a cliente não devolveu o produto! Marquei uma hora no Atelier para que ela pudesse fazer a troca mas ela não veio. Devolveu o produto depois de 1 mês! Assim mesmo, foi enviada a tiara que ela havia escolhido anteriormente no modelo certo. Não foi por falta de atendimento e boa vontade. A cliente perdeu o prazo.
-
Danielle Reis
Nunca me foi enviado prazo e houve descuido do fornecedor no envio do produto errado. Estou no meu direito de consumidor. Comprei online pela praticidade, seu atelier fica há 1 hora da minha casa e com um bebê infelizmente não pude ir. Gostaria de ter desfeito a compra e não o fez.
-
Você teve até atendimento marcado para trocar o produto, mas não veio, (sua casa não fica nem a 5 km daqui) . Foi atendida no mesmo dia que a tiara errada foi entregue, recebeu a etiqueta de Sedex para devolução, mas achou que poderia esperar um mês para trocar ou devolver! Nesse tempo eu deixei de revender o produto. Assim mesmo fiz a troca! Nenhum lugar faz troca depois de um mês!