Políticas da loja
Thipjo Flores - Flower Shop
Nossas peças são produzidas artesanalmente e podem haver pequenas diferenças de cor e/ou tamanho entre uma produção e outra.
Todos os nossos produtos são feitos à mão sob encomenda.
Fazemos em outras cores e modelos, consulte-nos.
Calcularemos o frete e enviaremos, para posterior fechamento do valor total do pedido com frete.
>> PRODUTOS SOB ENCOMENDA <<
Produção inicia após a confirmação de pagamento e o tempo máximo para conclusão é de 10 dias úteis (mais o prazo de entrega dos correios), caso o produto seja finalizado antes, será encaminhado antes.
>> ENVIO <<
Os produtos serão enviados via correios (pac, sedex ou e-sedex), o frete é por conta do comprador, (confira seu endereço de entrega, pois caso a encomenda volte por endereço inexistente/incorreto do destinatário ou não recebimento, a segunda postagem também será por conta do comprador). Sua encomenda sendo enviada, você receberá um email com Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos Correios.
>> DEVOLUÇÕES <<
Caso o produto enviado sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados. nos comunique antes de avaliar a loja e finalizar a compra e à partir da comunicação da avaria e/ou defeito e a remessa da foto via e-mail, procederemos ao reembolso do valor do produto ou a reposição da mercadoria, caso haja disponibilidade em estoque, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail.
Caso o cliente tenha colocado o endereço para envio incorreto, e o produto volte ao remetente, o frete para o novo envio do produto é de total e exclusiva responsabilidade do cliente, nesse caso não reembolsamos o valor do produto. Confira o endereço antes de finalizar a compra, caso perceba algum erro no endereço comunique ao vendedor IMEDIATAMENTE, antes do produto ser enviado, para que o mesmo seja alterado.
>>TROCAS<<
Não realizamos trocas de mercadoria, escolha todos os detalhes antes de realizar a compra com o vendedor.
>>DESISTÊNCIA<<
Em caso de desistência da compra, é cobrada uma taxa de 35% sob o valor total da compra.
>>PEDIDOS<<
Pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 2 (dois) dias, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. Caso haja desistência, o pedido pode ser cancelado pelo comprador.
As informações e atualizações do pedido serão notificadas no endereço de e-mail cadastrado.
>>FORMA DE PAGAMENTO<<
Cartões de crédito em até 12X, Débito online ou boleto bancário, conforme disponível na página de venda de cada produto.
Obrigado por sua visita e boas compras
Abraços
Equipe Thipjo Flores
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Thipjo Paper
SobrePolíticas da loja
Thipjo Flores - Flower Shop Nossas peças são produzidas artesanalmente e podem haver pequenas diferenças de cor e/ou tamanho entre uma produção e outra. Todos os nossos produtos são feitos à mão sob encomenda. Fazemos em outras cores e modelos, consulte-nos. Calcularemos o frete e enviaremos, para posterior fechamento do valor total do pedido com frete. >> PRODUTOS SOB ENCOMENDA << Produção inicia após a confirmação de pagamento e o tempo máximo para conclusão é de 10 dias úteis (mais o prazo de entrega dos correios), caso o produto seja finalizado antes, será encaminhado antes. >> ENVIO << Os produtos serão enviados via correios (pac, sedex ou e-sedex), o frete é por conta do comprador, (confira seu endereço de entrega, pois caso a encomenda volte por endereço inexistente/incorreto do destinatário ou não recebimento, a segunda postagem também será por conta do comprador). Sua encomenda sendo enviada, você receberá um email com Código de Rastreamento informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos de entrega dos Correios. >> DEVOLUÇÕES << Caso o produto enviado sofra avarias no transporte, será necessário o envio de foto do(s) produto(s) danificados. nos comunique antes de avaliar a loja e finalizar a compra e à partir da comunicação da avaria e/ou defeito e a remessa da foto via e-mail, procederemos ao reembolso do valor do produto ou a reposição da mercadoria, caso haja disponibilidade em estoque, no prazo de até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail. Caso o cliente tenha colocado o endereço para envio incorreto, e o produto volte ao remetente, o frete para o novo envio do produto é de total e exclusiva responsabilidade do cliente, nesse caso não reembolsamos o valor do produto. Confira o endereço antes de finalizar a compra, caso perceba algum erro no endereço comunique ao vendedor IMEDIATAMENTE, antes do produto ser enviado, para que o mesmo seja alterado. >>TROCAS<< Não realizamos trocas de mercadoria, escolha todos os detalhes antes de realizar a compra com o vendedor. >>DESISTÊNCIA<< Em caso de desistência da compra, é cobrada uma taxa de 35% sob o valor total da compra. >>PEDIDOS<< Pedidos sem confirmação de pagamento no prazo de 2 (dois) dias, serão cancelados automaticamente sem aviso prévio. Caso haja desistência, o pedido pode ser cancelado pelo comprador. As informações e atualizações do pedido serão notificadas no endereço de e-mail cadastrado. >>FORMA DE PAGAMENTO<< Cartões de crédito em até 12X, Débito online ou boleto bancário, conforme disponível na página de venda de cada produto. Obrigado por sua visita e boas compras Abraços Equipe Thipjo Flores
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução