Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Olá bem vindo a TNH. Atendimento de segunda a sexta das 14:00 às 17:00h (serviços online, marcenaria tem outro horário de atendimento, não temos loja física para verificar mostruários, não podemos divulgar nosso contato particular! Não insista o elo 7 é muito rígido quanto a isso!) PRAZO DE PRODUÇÃO: O prazo de produção divulgado em cada produto é contado em dias ÚTEIS, a partir da data de confirmação do pagamento, é apenas uma estimativa de tempo, pois pedidos com mais de DUAS peças é acrescido 1 dia útil por peça. Por esta razão, pedimos aos clientes que consultem os nossos prazos antes de fechar a compra. (Prazo total = prazo de produção + prazo dos correios).TEMOS POSTAGEM 2 DIAS NA SEMANA: SEGUNDA-FEIRA E SEXTA-FEIRA. INFORMAÇÕES FORNECIDAS PELO CLIENTE: Não nos responsabilizamos por atrasos nos casos em que o próprio comprador deixar de responder prontamente as mensagens enviados por nós com pedidos de definição de COR, personalizações e informações de entrega. Não nos responsabilizamos pela encomenda em caso de fornecimento de endereço ou destinatário com erro e ausência do destinatário para receber a entrega. DESCRIÇÃO DAS PEÇAS Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja virtual são meramente ilustrativas. CORREIOS: EXTRAVIO / ATRASO DE ENTREGA/ ROUBO DE CARGA Nós garantimos o cumprimento do nosso prazo de produção, mas o prazo total de entrega depende dos Correios. Não temos como garantir os prazos dos correios em ocasiões como extravio, greve, roubo de carga, atraso de entrega ou qualquer outro evento fora de nosso controle. Nos casos citados acima, APÓS ESPERA DE ESCLARECIMENTO DOS CORREIOS OU JADLOG, procedemos da seguinte forma: Para clientes dispostos a esperar novo prazo, faremos o reenvio das peças, sem custo adicional. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução é realizada em outro material, desde que o cliente concorde com as mudanças. Para clientes que não possam esperar por novo prazo, garantimos o ressarcimento do valor total, APÓS A CONFIRMAÇÃO dos correios ou jadlog da ocorrência de extravio ou roubo de carga. Todas as informações de abertura de reclamação nos correios são repassados ao cliente para esclarecimento dos prazos de resolução do problema. Lembrando que estes prazos fazem parte do protocolo seguido pelos Correios/jadlog e independem de nossa vontade. PEDIDOS DE URGÊNCIA: consulte a disponibilidade das peças em estoque. ARREPENDIMENTO PELA COMPRA (Garantias de devolução) Caso o cliente não fique satisfeito com a peça, pedimos que realize a devolução da peça para o mesmo endereço que consta na embalagem. É necessário enviar o código de rastreamento a nossa empresa e expressar o arrependimento através de mensagem. O prazo para arrependimento de compra é de 7 dias a contar da data de recebimento da peça. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto. (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados) atenção não reembolsando o valor pago pelo frete. Nos casos de arrependimento da compra de peças customizadas ou personalizadas com nome, data,etc... a devolução será de 30% do valor dos produtos, pois estas peças não podem ser reaproveitadas e serão descartadas. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. A responsabilidade sobre os produtos até que cheguem ao nosso destino será do comprador. DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta) via PAC. O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço. INSTALAÇÃO: Não nos responsabilizamos por nenhum tipo de instalação, não efetuamos estorno de valores e nem a troca de produtos que por mal instalação sofreram quedas! CANCELAMENTO DE PEDIDO - prazo de dois dias após realização do pagamento. Pedidos de peças customizadas, personalizadas e feitas sob encomenda; que forem cancelados terá reembolso de 20% do valor pago. Pedidos de peças EM ESTOQUE que forem cancelados, terão a reembolso de 70% do valor. O NOSSO TRABALHO É FUNDADO EM UM VÍNCULO DE HONESTIDADE, TRANSPARÊNCIA E SINCERIDADE COM TODOS OS NOSSOS CLIENTES. O COMPROMETIMENTO COM NOSSOS CLIENTES É A PEÇA CHAVE DE NOSSA EMPRESA. POR ESTA RAZÃO, TODAS AS NOSSAS PEÇAS SÃO CUIDADOSAMENTE PRODUZIDAS COM MATERIAL DE QUALIDADE. PRODUTOS ARTESANAIS FEITO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO PARA NOSSOS CLIENTES! ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIS ESCLARECIMENTOS.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução