Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Queridos clientes, Nossa política é sempre atendê-los da maneira mais rápida e clara possível, oferecendo produtos de qualidade por um preço justo! Atente às nossas políticas sobre produção, entrega e devolução abaixo: - Produção: Fornecemos nosso e-mail ao aprovada a compra, onde deverá ser enviada a arte o mais breve possível. O layout para aprovação é feito em até 02 dias úteis, portanto mantenha-se atento ao chat do Elo7 para a aprovação. O prazo de produção passa à contar somente após o envio e aprovação da arte. Observe o layout com atenção pois não nos responsabilizamos por artes aprovadas pelos clientes com informações e cores erradas. Nossas peças são personalizadas em silk, com o uso de tintas em cores específicas. Sendo assim procuramos as cores mais aproximadas à sua arte, podendo haver alguma variação. - Entrega: Confira sempre o endereço cadastrado na plataforma, pois não temos acesso à alteração do mesmo, portanto não nos responsabilizamos por atraso, extravio ou devoluções por conta de endereço errado. Em caso de devolução do produto à loja por erro no endereço nos reservamos o direito de cobrar um segundo frete para o reenvio do produto. Em casos de atrasos, extravios ou furtos por conta da transportadora ou Correios não aceitamos cancelamento ou devolução. Nosso compromisso é postar dentro da data anunciada ou na data combinada com o cliente, porém o serviço de transporte é realizado por uma terceira empresa o que faz com que não possamos nos responsabilizar por eventuais problemas. Lembre-se, nossos produtos são personalizados e exclusivos para você, o que não nos permite aceitá-los e revendê-los. Em situações cabíveis podemos auxiliar com a solicitação do valor do seguro e, recebido o valor conforme o prazo indicado pela empresa responsável pelo transporte, repassamos para o cliente. Não repassamos valor antes do recebimento do valor. - Trocas e Devoluções: Em caso de receber algum item quebrado ou defeituoso, aceitamos reclamações com fotos das peças avariadas em até 24h, considerando esse prazo suficiente para abertura do pacote e conferência do produto. As peças danificadas devem ser fotografadas junto a caixa lado a lado. Nesse caso oferecemos duas opções ao cliente: Reembolso do valor referente às peças quebradas ou fazer peças novas mas com o pagamento do frete dessas peças por conta do cliente. Após efetuada a compra liberamos a produção das porcelanas, vidros e cerâmicas em 2 dias úteis para que possamos cumprir com o prazo total de produção anunciado sem atrasos. Aceitamos desistência da compra somente dentro desse prazo, portanto tenha certeza antes de efetuar o pagamento. Trocas ou devolução só serão feitas em casos de produtos com defeitos como erros de digitação ou algum problema referente à personalização que o cliente NÃO tenha aprovado. Pequenas variações de cor não configura defeito de fabricação, pois, como informado anteriormente isso pode acontecer por conta do processo de produção artesanal. Sempre buscamos a maior fidelidade e transparência quanto ao quesito cor, porém por mais que tenhamos todo cuidado ainda assim a cor pode alterar um pouco dependendo do dispositivo onde o layout é visualizado (celular, notebook, tablet...) Em casos excepcionais onde ambas as partes concordem com a devolução ou troca do produto, o cliente deve enviar o produto de volta à loja bem embalado na mesma caixa que recebeu, evitando a quebra do mesmo, pois caso seja notado descuido por conta do cliente reservamos o direito de descontar as peças quebradas na troca ou devolução. A devolução deve ser feito em até 05 dias úteis, caso passe desse prazo não aceitaremos o produto de volta. O custo com a postagem é da loja. - Política do Uso de Imagem: Reservamo-nos o direito do uso de imagem de peças e layouts confeccionados por nossa loja com os temas ou logotipos escolhidos por clientes. Todo esse material é de caráter exclusivo do cliente e uso da loja para produção, portanto não compartilhamos logos e artes dos clientes para terceiros afim de proteger o uso da marca de forma indevida. Nós também valorizamos muito a opinião e o feedback de nossos clientes, portanto ao concretizar a compra e receber o produto lembre de nos qualificar e dividir sua experiência conosco, pois isso nos ajuda a manter um bom relacionamento e também a qualidade em nosso atendimento e produtos. Estamos a disposição para qualquer dúvida ou sugestão, e desde já agradecemos sua visita. Boas compras!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução